Desabilitar versão móvel
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Desabilitar versão móvel
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Desde da criação do fórum
Endereço do fórum : http://maisinfo.forumeiros.com/
Descrição do problema
Existe alguma maneira para desabilitar a versão móvel?Quando acesso ao meu fórum não aparece o menu ( Login / Versão classica) e por esse motivo quero desabilitar completamente a versão móvel.
Já li este tutorial , mas não resultou.
Até mais.
Última edição por iChees em 09.04.15 19:39, editado 1 vez(es)
Re: Desabilitar versão móvel
Olá!
Desculpe-me, mas apliquei o mesmo script em um fórum testes e acessei agora pelo meu Galaxy e funcionou perfeitamente.
- Você poderia confirmar se o gerenciamento dos seus javascript estão habilitados?
- Você verificou se os scripts estão em colisão em seu fórum?
- Qual modelo que usou para acessar a versão Mobile?
Atenciosamente,
Shek
Desculpe-me, mas apliquei o mesmo script em um fórum testes e acessei agora pelo meu Galaxy e funcionou perfeitamente.
- Você poderia confirmar se o gerenciamento dos seus javascript estão habilitados?
Atenciosamente,
Shek
Re: Desabilitar versão móvel
Shek escreveu:Olá!
Atenciosamente,
Shek
Olá Shek,
Sim era um script que estava a provocar a que não se pudesse acessar a versão clássica, agora já apareçe o menu.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos