Problema ao Registrar-se
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema ao Registrar-se
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : 4 dias atrás
Endereço do fórum : http://engenhariaunip.forumbrasil.net
Descrição do problema
os novos membros do meu fórum estão tentando se registrar e aparece uma mensagem dizendo que os administradores do fórum proibiram novos registros ..... eu entrei no painel de controle e está tudo OK esta com a permissão está configurado certo o que eu faço?peço desde de já desculpa se caso postei esse tópico em lugar errado ou se já exista tópico semelhante.....
Re: Problema ao Registrar-se
Olá, acesse, Painel de controle Geral Configurações, procure por " Fórum de férias :" marque Não
Até mais!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Até mais!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Re: Problema ao Registrar-se
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |