Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
+3
Neimasinho
viniliff
Shek
7 participantes
Página 1 de 1
4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
Pacote de tutoriais mensal |
Visando facilitar a personalização dos fóruns, temos o prazer de anunciar o terceiro pacote de tutoriais de personalização, e FAQs instrutivas de manuseio das funções de Forumeiros de 2015!
Tutoriais escolhidos para o mês de Abril foram:
- Redirecionar link para domínio externo
Muitas pessoas contratam um Host para terem um domínio extermino, como .com, .com.br, .net etc... Porém muitos usuários ainda entram pelo domínio antigo. Com o código abaixo, ao entrar com o domínio antigo no fórum, ele irá automaticamente se redirecionar para o novo domínio pago. - Sobre Direitos Autorais - PortugalAssim como usuários brasileiros, portugueses também devem se defender! Infração no Direito autoral é crime e com este FAQ você saberá como e quais medidas deve-se tomar.
- Você esta em... Por varias vezes nós acostumamos ter um branco de onde, em qual seção, ou tópicos estamos em nosso fórum. Com o este tutorial iremos ensinar a criar um aviso que nós mostrará em qual parte do nosso fórum estaremos.
- Códigos para personalizar o seu chatboxCom a chegada das novas mudanças do Chatbox, você poderá corrigir alguns códigos que já não funcionam mais devido à essa nova atualização. Os códigos abaixo são de alguns respectivos tutoriais que já encontram-se desativados no fórum de tutoriais.
- Notificações ao estilo do FacebookCom script podemos disponibilizar na barra de ferramentas avatar do usuário que efetuou a última notificação assim como é feito no Facebook.
Estamos sempre procurando novas ideias para tutoriais e caso queira sugerir basta ver o tópico de Sugestões de Tutoriais. Caso queira que o seu tutorial seja publicado aqui no FdF basta ver o tópico: Crie e poste seu tutorial. |
Atenciosamente,
A equipe Fórum dos Fóruns
Re: 4º Pacote de tutoriais do fórum de suporte
Olá!
Eu gostei dos tutoriais. O interessante foi notar que, estão passando a dar direitos nivelados a ambos os países(Portugal / Brasil).
Eu gostaria apenas de ressaltar que, este tutorial, levando em conta que eu fiz funcionar, o adequado não seria adicionar nos créditos: "Hancki & EuficoLoko"?
Que continuem evoluindo. "Na vida se anda pra frente"
Eu gostei dos tutoriais. O interessante foi notar que, estão passando a dar direitos nivelados a ambos os países(Portugal / Brasil).
Eu gostaria apenas de ressaltar que, este tutorial, levando em conta que eu fiz funcionar, o adequado não seria adicionar nos créditos: "Hancki & EuficoLoko"?
EuficoLoko escreveu:Olá!
Certinho! Acho bem que seja adicionado os créditos de quem trabalhou no código!
E é bom saber que os meus códigos ainda andam por aqui... nostalgia!
Eheh, até mais!
Hancki escreveu:EuficoLoko escreveu:Olá!
Certinho! Acho bem que seja adicionado os créditos de quem trabalhou no código!
E é bom saber que os meus códigos ainda andam por aqui... nostalgia!
Eheh, até mais!
Também creio ser certo @Hancki, o problema, é o staff ler a mensagem e fingir que não leu, para simplesmente não adicionar.. Vai entender..
Saudações,
Já corrigi o mesmo, e peço desculpas pelo erro.
Abraços.
Já corrigi o mesmo, e peço desculpas pelo erro.
Abraços.
Olá @EuficolokoEuficoLoko escreveu:Também creio ser certo Hancki, o problema, é o staff ler a mensagem e fingir que não leu, para simplesmente não adicionar.. Vai entender..
Primeiramente, eu fico grato pelo seu comentário a respeito, e principalmente pela sua notificação sobre o direito autoral.
Para responder a sua "cogitação" sobre não estarmos a par de vossos comentários, tenha em mente que a nossa equipe de suporte é ocupada e nem todos os momentos conseguimos ver e agir no momento que os usuários esperam que vamos agir.
Se você ou qualquer usuário deseja reivindicar o seu direito sobre um tutorial e que a sua marca seja adicionada de acordo com os registros internos, envie uma MP para o moderador do setor de suporte ao invés de nos notificar em público . Sua MP é importante em caso destes assuntos, e vamos lhe atender a qualquer hora do dia.
Ficamos gratos por enviar uma MP da próxima vez com seus comentários.
Atenciosamente,
Shek