Meu editor de mensagens não aparece mais
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Meu editor de mensagens não aparece mais
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://stonecraft.forumeiros.eu
Descrição do problema
Quando eu usava meu antigo fórum, o editor era assim:Agora meu novo fórum, o editor é assim:
Dá para arrumar?
Re: Meu editor de mensagens não aparece mais
Olá, desative os JavaScripts em seu fórum e veja se o mesmo voltou ao normal e volte a responder este tópico.
Abs.
Abs.
Isso começou de uma hora para outra? , especifique quando o problema começou, foi depois que usou algum código? Alguma modificação no template?
Até mais!
Até mais!
Não, isso está desde que criei o fórum.
Será que dá para arrumar?
Será que dá para arrumar?
Tem certeza que não tem nenhum outro JavaScript ativo em seu fórum? Aqui em meu console está ativando um erro, poderia verificar melhor?
Desculpe, mas quando você fala para mim "desativar os java" eu desativo. E quando não resulta, eu volto a ativa-lo.
Tenho que clicar em "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript:" Clico em não?
Tenho que clicar em "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript:" Clico em não?
Boa noite!
Isso deve ocorrer pelo fato do senhor usar um "provável" template que não contém os scripts do SCeditor nativo de Forumeiros. Eu acessei seu fórum na página /post e constatei que há um erro no script do seu template que afeta de alguma maneira a existência dos scripts nativos do nosso editor. Por gentileza, queira verificar o desenvolvedor do tema a possibilidade da correção do problema ou, se preferir, poderá excluir o template correspondente ao editor.
Atenciosamente,
Shek
Isso deve ocorrer pelo fato do senhor usar um "provável" template que não contém os scripts do SCeditor nativo de Forumeiros. Eu acessei seu fórum na página /post e constatei que há um erro no script do seu template que afeta de alguma maneira a existência dos scripts nativos do nosso editor. Por gentileza, queira verificar o desenvolvedor do tema a possibilidade da correção do problema ou, se preferir, poderá excluir o template correspondente ao editor.
Atenciosamente,
Shek
Eii, acessei meu fórum antigo e como você falou que meu template estava com erro, então comecei pelo "Posting_body". Peguei o Posting_body do meu fórum antigo e coloquei no meu novo e resultou!!!
Poderia ver se há algum erro ainda lá?
Poderia ver se há algum erro ainda lá?
Olá!
Por gentileza @Stonay, eu fico grato por não fazer ups de 24 horas desde de sua última mensagem. Consideramos isso como flood e além de sua mensagem ser apagada, ainda pode lhe causar danos para a barra de respeito as regras. Ficamos felizes por seguir o regulamento do FDF para que não seja punido.
Sobre seu problema técnico, sim, ele está resolvido para mim.
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza @Stonay, eu fico grato por não fazer ups de 24 horas desde de sua última mensagem. Consideramos isso como flood e além de sua mensagem ser apagada, ainda pode lhe causar danos para a barra de respeito as regras. Ficamos felizes por seguir o regulamento do FDF para que não seja punido.
Sobre seu problema técnico, sim, ele está resolvido para mim.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |