Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Moderadores não têm permissão de moderação.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Moderadores não têm permissão de moderação.
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Vários usuários, uns sim e outros não
Problema começou : Desde o início do fórum
Endereço do fórum : http://nclrpg.forumeiros.com/forum
Descrição do problema
Bom, de forma resumida os moderadores do meu fórum não têm certos direitos moderativos. Eu já os coloquei como moderador de todos os fóruns e tópicos. Porém, eles não são capazes de modificar as fichas dos personagens. Eu já tentei colocar manualmente cada um como moderador em "Selecionar usuário", porém há somente duas opções: "Administrador" e "Usuário". Não sei mais o que fazer, ajudem-me.Re: Moderadores não têm permissão de moderação.
Boa noite,
Infelizmente, somente os administradores e o usuário mestre (que pode muito bem ser um moderador) podem fazer estas modificações na Ficha de personagem, agora cabe a você escolher quem desejar!
Até mais.
Infelizmente, somente os administradores e o usuário mestre (que pode muito bem ser um moderador) podem fazer estas modificações na Ficha de personagem, agora cabe a você escolher quem desejar!
Até mais.
Re: Moderadores não têm permissão de moderação.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |