Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dns/redirecionamento/direcionamento do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Dns/redirecionamento/direcionamento do forum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : 6 meses
Endereço do fórum : Tiger.alldiscussion.net
Descrição do problema
Por favor necessito de ajuda para ter acesso ao painel de controle do meu forum pois o mesmo esta direcionado para o meu domínio privado porém este nao esta com o dns devidamente configurado causando o problema de falta de coneccao
PELINGRINO- Novo Membro
- Membro desde : 18/10/2008
Pontos : 6
Re: Dns/redirecionamento/direcionamento do forum
Olá!
Eu me recordo do nosso contato via MP e retiramos o redirecionamento para seu fórum. Tanto é, que criamos um ticket de atendimento #3574 sobre sua questão.
Por gentileza, tenha em mente que se o serviço de domínios que está a usar não agrada no sentido de manter um redirecionamento de domínio saudável, queira escolher outro serviço de domínios para evitar problemas com acesso ao seu fórum!
Por favor, pedimos que aguarde até que o redirecionamento seja removido.
Atenciosamente,
Shek
Eu me recordo do nosso contato via MP e retiramos o redirecionamento para seu fórum. Tanto é, que criamos um ticket de atendimento #3574 sobre sua questão.
Por gentileza, tenha em mente que se o serviço de domínios que está a usar não agrada no sentido de manter um redirecionamento de domínio saudável, queira escolher outro serviço de domínios para evitar problemas com acesso ao seu fórum!
Por favor, pedimos que aguarde até que o redirecionamento seja removido.
Atenciosamente,
Shek
Olá!
Nós recuperamos o seu domínio para http://tigerclubbr-triumph.alldiscussion.net/?123 Pedimos que antes de fazer um redirecionamento, confirme os dados antes de concluir o processo ou selecione outro provedor de domínios.
Obrigado pela sua compreensão.
Nós recuperamos o seu domínio para http://tigerclubbr-triumph.alldiscussion.net/?123 Pedimos que antes de fazer um redirecionamento, confirme os dados antes de concluir o processo ou selecione outro provedor de domínios.
Obrigado pela sua compreensão.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |