Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ocultar link de menu de navegação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar link de menu de navegação
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://www.suportedesign.forumeiros.com
Descrição do problema
Olá!Sei que havia um código que era possível ocultar, algum menu da barra de navegação. Ou seja no meu fórum tenho dois BUSCAR mas o que quero ocultar é do menu de padrão da forumeiros, é possível algum código para ocultar?
Última edição por IsmaelS. em 20.04.15 19:02, editado 1 vez(es)
Re: Ocultar link de menu de navegação
Olá amigo, adicione em seu CSS:
Este é para retirar o buscar, para retirar outros caso queira, é só trocar o search pelo qual você queira reitrar, exemplo dos grupos, caso queira retirar os grupos adicione em seu CSS:
Resulta?
Até mais!
- Código:
a.mainmenu[href="/search"] {
display: none !Important;
}
Este é para retirar o buscar, para retirar outros caso queira, é só trocar o search pelo qual você queira reitrar, exemplo dos grupos, caso queira retirar os grupos adicione em seu CSS:
- Código:
a.mainmenu[href="/groups"] {
display: none !Important;
}
Resulta?
Até mais!
Re: Ocultar link de menu de navegação
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos