Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
+7
Diapt
Jaderrr
Neimasinho
Sleep
viniliff
Shaman
Dr.
11 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões aprovadas
Página 1 de 1
A sugestão deve ser implantada?
Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Olá, pessoal. Eu vi uma sugestão no suporte inglês, e decidi compartilha-la aqui e ver o vocês acham.
Hoje em dia, quando vamos definir o fórum no modo "em construção", só os administradores podem entrar e fazer a manutenção no mesmo. Eu sugiro uma mudança para esse sistema; a sugestão é que o administrador possa definir grupos para que possam se logar no fórum e manuteni-lo enquanto o fórum se mantém em "modo de construção". Prioritariamente, essa liberdade seria dada à moderadores, afinal, eles são o elo de ligação entre a administração e os usuários.
Invariavelmente vai ajudar na gestão dos fóruns e, claro, o fortalecimento do laço administrativo-moderativo existente, afinal de contas, não se pode colocar uma quantidade exorbitante de pessoas na administração, por isso há moderadores. Dado este pensamento, só posso concordar com a ideia. Gostaria que pensassem na sugestão.
Atenciosamente,
Khnum.
Hoje em dia, quando vamos definir o fórum no modo "em construção", só os administradores podem entrar e fazer a manutenção no mesmo. Eu sugiro uma mudança para esse sistema; a sugestão é que o administrador possa definir grupos para que possam se logar no fórum e manuteni-lo enquanto o fórum se mantém em "modo de construção". Prioritariamente, essa liberdade seria dada à moderadores, afinal, eles são o elo de ligação entre a administração e os usuários.
Invariavelmente vai ajudar na gestão dos fóruns e, claro, o fortalecimento do laço administrativo-moderativo existente, afinal de contas, não se pode colocar uma quantidade exorbitante de pessoas na administração, por isso há moderadores. Dado este pensamento, só posso concordar com a ideia. Gostaria que pensassem na sugestão.
Atenciosamente,
Khnum.
Re: Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Voto sim, seria bom, assim moderadores e administradores podem ajudar na manutenção, sem precisar trocar de grupo, e ainda existe fórum que tem muitos grupos de moderação e ajudam na manutenção do fórum.
Re: Grupos que podem acessar o fórum, enquanto o mesmo se mantém "em construção"
Olá,
Concordo com tudo o que foi dito. É no mínimo injusto somente administradores terem acesso ao fórum quando este se encontra em manutenção, já que isso pode eximir o auxílio do restante da equipe moderativa.
Voto sim.
Até.
Concordo com tudo o que foi dito. É no mínimo injusto somente administradores terem acesso ao fórum quando este se encontra em manutenção, já que isso pode eximir o auxílio do restante da equipe moderativa.
Voto sim.
Até.
Voto sim, seria bom, assim moderadores e administradores podem ajudar na manutenção, sem precisar trocar de grupo, e seria muito mais facil, e melhor.
Apoio a 100%.
Apoio a 100%.
Olá,
Ganhou meu voto, com isso os moderadores não iam ficar parados enquanto os administradores trabalhavam.
Até mais.
Ganhou meu voto, com isso os moderadores não iam ficar parados enquanto os administradores trabalhavam.
Até mais.
eu voto sim
gostei muito bom essa sugestão
gostei muito bom essa sugestão
Meu voto é SIM.
Por quê só eu trabalhando e arrumando as coisas técnicas, os moderadores esperando até voltar.
É melhor esse sugestão.
Mais pra aqueles perguntam os moderadores vai fazer o quê?
Pode discutir lá sobre a manutenção.
Criar regras gerais pra administração.
etc.
Por quê só eu trabalhando e arrumando as coisas técnicas, os moderadores esperando até voltar.
É melhor esse sugestão.
Mais pra aqueles perguntam os moderadores vai fazer o quê?
Pode discutir lá sobre a manutenção.
Criar regras gerais pra administração.
etc.
nega2009- Novo Membro
- Membro desde : 28/05/2015
Pontos : 14
Concordo com a sugestão dada. Além dos laços serem melhorados, há a praticidade da manutenção, digo, o tempo. Meu voto é sim.
Atenciosamente,
VitorC.
Atenciosamente,
VitorC.
Bom dia!
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
Atualmente os moderadores também podem aceder ao fórum caso esteja em construção (dependendo da escolha do administrador).
Sugestão aceitaSugestão aceita e movida para "Sugestões Aceitas". |
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217