[Assinatura & Avatar] henrique - Dragon Ball
+2
SusanaK
Pepas
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Assinatura & Avatar] henrique - Dragon Ball
Olá a todos,
Eu gosto muito das criações gráficas de vocês, adoro os trabalhos do Luciano(Marvel), da SusanaCap, são incríveis! Venho então pedir que vocês membros/staff, possam fazer um avatar e uma assinatura com o tema Dragon Ball.
Dimensões: - Avatar: 150 x 200 /// Assinatura: 450 x 220 (Não é necessário ser este tamanho exato!
Imagens: - Não tenho mais a imagem, mas o tema é popular, pesquisem na google por Gohan e Vegeta
Cores:
- do fundo - ; Gostaria de imagens como fundo, ou então um branco com uns brushes, vocês decidem!
- da fonte - ; Efeitos gerais - Preferiria algo meio marrom, para que combinasse com o meu nome aqui no FdF
Fontes: - Trebuchet MS - Já vem no Windows.
Animação: - Não
Texto: - Henrique
Moldura: - Não
Comentários adicionais: - Usem e abusem da vossa criatividade, tenho certeza que é muita!
Eu gosto muito das criações gráficas de vocês, adoro os trabalhos do Luciano(Marvel), da SusanaCap, são incríveis! Venho então pedir que vocês membros/staff, possam fazer um avatar e uma assinatura com o tema Dragon Ball.
Dimensões: - Avatar: 150 x 200 /// Assinatura: 450 x 220 (Não é necessário ser este tamanho exato!
Imagens: - Não tenho mais a imagem, mas o tema é popular, pesquisem na google por Gohan e Vegeta
Cores:
- do fundo - ; Gostaria de imagens como fundo, ou então um branco com uns brushes, vocês decidem!
- da fonte - ; Efeitos gerais - Preferiria algo meio marrom, para que combinasse com o meu nome aqui no FdF
Fontes: - Trebuchet MS - Já vem no Windows.
Animação: - Não
Texto: - Henrique
Moldura: - Não
Comentários adicionais: - Usem e abusem da vossa criatividade, tenho certeza que é muita!
Re: [Assinatura & Avatar] henrique - Dragon Ball
Olá Henrique, acabei de ler seu tópico e já fiz sua sign.
Aqui está:
Aqui está:
ok, então cancelo os meus.
Última edição por SusanaCap em 19.12.08 15:18, editado 2 vez(es)
Mas pode fazer o avatar.
meu pc está ruim então quase não consigo abrir o photofiltre.
meu pc está ruim então quase não consigo abrir o photofiltre.
Ah, mas vão ficar completamente diferentes e não vão combinar.
Então, deixa.
Abraço.
Então, deixa.
Abraço.
Bom ou henrique revivendo o topico!! srrsrs vai sua sign e avatar
eu fiz mas sem brushes ok??
Assinatura
Bom espero que goste...
eu fiz mas sem brushes ok??
- Código:
http://i380.photobucket.com/albums/oo247/Bruno_037/Avatar-5.png
Assinatura
- Código:
http://i380.photobucket.com/albums/oo247/Bruno_037/Sign-1.png
Bom espero que goste...
Olá,
Nossa, peço perdão, eu realmente tinha me esquecido deste tópico!
:o
Bom, quando o FdF estava sendo redirecionado para outro fórum, eu já tinha "terminado" o tópico com a SusanaCap, e mais estes lindos modelos apresentados pelo Tecnomm, não quero mais nada, hehe.
Tópico finalizado!
Nossa, peço perdão, eu realmente tinha me esquecido deste tópico!
:o
Bom, quando o FdF estava sendo redirecionado para outro fórum, eu já tinha "terminado" o tópico com a SusanaCap, e mais estes lindos modelos apresentados pelo Tecnomm, não quero mais nada, hehe.
Tópico finalizado!