Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Opções de perfil no topo do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Opções de perfil no topo do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://www.forum.brasilmegacity.com/
Descrição do problema
Como que coloco as opçoes de perfil quando apessoa clika neste icone https://imgur.com/mC6EIiR ai aparecer as funções asim https://i.imgur.com/ygDdo.pngComo faço?
Re: Opções de perfil no topo do fórum
Saudações,
Mande-de nos o link referenmteo ao fórum com a barra vista por gentileza.
Até mais.
Sennior
Mande-de nos o link referenmteo ao fórum com a barra vista por gentileza.
Até mais.
Sennior
eu n vir peguei de um tutorial mais o tutorial não resulto em nada
Saudações,
Eu acabo de criar um conta em teu fórum senhor.
Poderia por gentileza ativar ela? Assim posso ver o tal ícone.
Até mais.
Sennior
Eu acabo de criar um conta em teu fórum senhor.
Poderia por gentileza ativar ela? Assim posso ver o tal ícone.
Até mais.
Sennior
Olá!
Crie um novo javascript, em todas as páginas:
Atenciosamente,
MateusA.
Crie um novo javascript, em todas as páginas:
- Código:
$(function(){
$('#sc-topbar').append('<span id="conectFor" style="position: relative;left: -3%;"><li><a href="/profile?mode=editprofile">Informações</a></li><li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=preferences">Preferencias</a></li><li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=signature">Assinatura</a></li><li><a href="/search?search_id=draftsearch">Rascunhos</a></li><li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=friendsfoes">Amigos</a></li><li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=attachments">Anexos</a></li><li><a href="/profile?mode=editprofile&page_profil=avatars">Avatar</a></li><li><a href="/search?search_id=watchsearch"class="offp">Topicos Supervisionados</a></li><li><a href="/search?search_id=favouritesearch"target="_blank">Tópicos favoritos</a></li><li><a href="/search?search_id=newposts"target="_blank">Novas mensagens</a></li></div> </span><style>#conectFor * { font-size: 12px; } #conectFor li{list-style: none;position: relative;top: 20%} #conectFor a{ color:#0099FF; font-family:Arial; padding:8px 5px ; margin:0 1px; text-decoration:none; } #conectFor ul li{ float: left; width: 47%; text-align:left; margin:5px; } #conectFor ul li a{color:#0099FF; background-image:none !important;} #conectFor a[href="/profile?mode=editprofile"]:hover { background-image: url(http://i42.servimg.com/u/f42/17/32/13/00/dropdo11.png);}#conectFor li {display: none }</style>'); $('#conectFor').hide(); $('#user_link').click(function(e){e.preventDefault(); $('#conectFor, #conectFor li').toggle(); });
});
Atenciosamente,
MateusA.
Olá!
Eu lhe dou total certeza, de que funciona. Eu testei em seu fórum mesmo. Agora, desative seus javascripts um a um e encontre o que está corrompido, assim, meu script funcionara.
Eu lhe dou total certeza, de que funciona. Eu testei em seu fórum mesmo. Agora, desative seus javascripts um a um e encontre o que está corrompido, assim, meu script funcionara.
Olá!
Então, o script está perfeito. Pode me mostrar, uma imagem de seus respectivos javascripts, desativados?
É claro que, o meu deve manter-se ativado.
Então, o script está perfeito. Pode me mostrar, uma imagem de seus respectivos javascripts, desativados?
É claro que, o meu deve manter-se ativado.
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 3 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 3 dias. |