Banner top sumiu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Banner top sumiu
Olá boa noite, hoje de manhã solicitei um suporte por Sennior sobre link do início direcionando para uma página que criei, e tive exito.
o Sennior me forneceu um .js e alterei meu botão início. Porém, agora meu banner acabou de sumir e no ligar ficou outro botão!
Como posso resolver?
Print do problema!
o Sennior me forneceu um .js e alterei meu botão início. Porém, agora meu banner acabou de sumir e no ligar ficou outro botão!
Como posso resolver?
Print do problema!
Re: Banner top sumiu
Que coisa louca
Retire o código ao qual eu lhe passei amigo, digo o JavaScript e mande para mim.
Até mais.
Retire o código ao qual eu lhe passei amigo, digo o JavaScript e mande para mim.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
Desculpe a demora e por criar outro t´opico.
Achei que aqui era lugar errado!
Achei que aqui era lugar errado!
- Código:
$(document).ready(function(){
$('a[href="/forum"]').addClass('sennior');
$('.sennior').html('<a href="http://theblacklegion.forumbom.com/">Inicio</a>');
});
Pronto, retirado.
Ele funciona normal kkk muito estranho!
Isso aconteceu ontém de noite
Ele funciona normal kkk muito estranho!
Isso aconteceu ontém de noite
Aqui ó amigão:
Veja se este dará problema.
Até mais.
- Código:
$(document).ready(function(){
$('a.mainmenu[href="/forum"]').html('<a href="http://theblacklegion.forumbom.com/">Inicio</a>');
});
Veja se este dará problema.
Até mais.
Perfeito parceiro..
Obrigado =D
Só uma pergunta, quando iremos poder fazer modificações no phpbb3 como no Punbb ?kk
Obrigado =D
Só uma pergunta, quando iremos poder fazer modificações no phpbb3 como no Punbb ?kk
Saudações,
Mas já podemos fazer este tipo de modificações senhor.
Podemos modificar quanto Punbb e PhPbb3 e Invision para Phpbb2, lógico, com um pouco de conhecimento em Templates.
Até mais.
Sennior
Mas já podemos fazer este tipo de modificações senhor.
Podemos modificar quanto Punbb e PhPbb3 e Invision para Phpbb2, lógico, com um pouco de conhecimento em Templates.
Até mais.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos