Propaganda imediante a visualização pelo celular
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Propaganda imediante a visualização pelo celular
Então, no PC meu site está super normal:
http://www.schultzgames.com/
Más fui acessar ele pelo celular hoje e fica jogando propaganda na cara do nada O.o sendo que nem implementei propaganda, muito menos propaganda que fica abrindo outros sites sozinhos...
e isto acontece somente no meu site O.o o que pode ser?
http://www.schultzgames.com/
Más fui acessar ele pelo celular hoje e fica jogando propaganda na cara do nada O.o sendo que nem implementei propaganda, muito menos propaganda que fica abrindo outros sites sozinhos...
e isto acontece somente no meu site O.o o que pode ser?
Re: Propaganda imediante a visualização pelo celular
Saudações,
Seria possivel o senhor nos mandar Print Screen do problema amigo?
Creio que o problema não seja no fórum, pois não tem nenhum Script no fórum que possa fazer isso...
Até mais.
Seria possivel o senhor nos mandar Print Screen do problema amigo?
Creio que o problema não seja no fórum, pois não tem nenhum Script no fórum que possa fazer isso...
Até mais.
Os fóruns Forumeiros possui apenas 1 bloco de publicidade, que fica na parte superior em baixo do menu, isso é umas das fontes de renda da Forumeiros, já que todo nosso suporte é gratuito. Creio que o senhor esteja exagerando quando fala "fica jogando propaganda na cara do nada", tanto na versão para celular quanto a versão clássica, aparece apenas 1 tipo de publicidade. O problema pode ser, caso o senhor instalou templates da internet, a pessoa que editou o template, colocou os anuncios. Como o Sennior disse, poderia tirar uma print screen com seu celular e nos mostrar por gentileza?
Olá.
Estou passando por aqui, para informar que acessei seu fórum pelo celular e está normalíssimo. Talvez o seu celular esteja infetado, procure tentar entrar com outro celular no seu fórum.
Até mais.
Estou passando por aqui, para informar que acessei seu fórum pelo celular e está normalíssimo. Talvez o seu celular esteja infetado, procure tentar entrar com outro celular no seu fórum.
Até mais.
Peço desculpas pelo tópico... foi realmente desnecessário.
Parece que meu celular pegou uma espécie de " HAO 123 " pra celular.
Desculpe pelo inconveniente... o buraco é mais embaixo do que eu pensava...
Parece que meu celular pegou uma espécie de " HAO 123 " pra celular.
Desculpe pelo inconveniente... o buraco é mais embaixo do que eu pensava...
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos