Posso voltar o domínio padrão após a compra de um personalizado?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Posso voltar o domínio padrão após a compra de um personalizado?
Boa noite, pessoal! Tudo bom com vocês?
Uma dúvida. Supondo que eu possuísse um fórum com domínio personalizado, seria possível voltar à qualquer momento o domínio comum (Ex: forumblabla.forumeiros.com)? Sendo assim, o domínio comum passaria a atuar como principal na barra de URL.
Uma dúvida. Supondo que eu possuísse um fórum com domínio personalizado, seria possível voltar à qualquer momento o domínio comum (Ex: forumblabla.forumeiros.com)? Sendo assim, o domínio comum passaria a atuar como principal na barra de URL.
Re: Posso voltar o domínio padrão após a compra de um personalizado?
Olá.
Quando você diz "domínio personalizado" você se refere aos domínios oferecidos pela FORUMEIROS?
Abraços.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos e domínios'
Quando você diz "domínio personalizado" você se refere aos domínios oferecidos pela FORUMEIROS?
Abraços.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre créditos e domínios'
Última edição por iChees em 10.05.15 22:48, editado 1 vez(es)
Saudações,
Acho que não entendi direito, ou seja eu entendi desde jeito.
Você tem um domínio personalizado(profissional) e na principal quer com domínio comum por exemplo ajuda.forumeiros.com ?
Até,
Acho que não entendi direito, ou seja eu entendi desde jeito.
Você tem um domínio personalizado(profissional) e na principal quer com domínio comum por exemplo ajuda.forumeiros.com ?
Até,
No caso ajuda.forumeiros.com é um domínio profissional. Seria feio ficar ajuda.com certo? Já que o Fórum dos fóruns pertence a empresa Forumeiros. Sobre sua dúvida, indo em Painel de controle Geral Endereço do fórum Nome de domínio personalizado, irá aparece o botão Excluir, para excluir o domínio.
Até mais!
Até mais!
Mingau escreveu:Boa noite, pessoal! Tudo bom com vocês?
Saudações,
Sim, seria possível voltar a qualquer momento Mingau, mas porque? Quando o senhor compra um domínio personalizado independente do senhor já ter o domínio ou não da Forumeiros ou se o senhor tem um dominio atual como por exemplo, www ou um outro domínio qualquer que não seja padrão, o senhor pode retornar a qualquer momento, só que vai precisar excluir o redirecionamento do Painel de controle, entendeu?
Abraços.
Sennior
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |