Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Porque não funcionam?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Porque não funcionam?
Olá galerinha, bom, eu tenho uns JS adicionados no meu fórum só que 70% deles não funcionam, alguém poderia me dar um auxílio? Me adicione no skype por gentileza leozinhxd.hack ou se prefere fale por aqui. Isso acontece depois que eu mudei o tema do meu fórum.
Re: Porque não funcionam?
Saudações
Está ativado o Habilitação de JavaScript?
Se não tiver, ative e veja o resultado.
Até,
Está ativado o Habilitação de JavaScript?
Se não tiver, ative e veja o resultado.
Até,
Olá!
Isso ocorre, pelos conflitos. Códigos mal feitos, contribuem ao mau funcionamento de outros. Desative um á um e verifique se volta ao normal. (Quando achar o que está em conflito, delete-o)
Isso ocorre, pelos conflitos. Códigos mal feitos, contribuem ao mau funcionamento de outros. Desative um á um e verifique se volta ao normal. (Quando achar o que está em conflito, delete-o)
Verifique se o código utilizado é compatível com a versão do seu fórum... caso seja, pode ser problema de conflito entre os códigos!
Saudações,
Já fez o processo indicado pelo nosso amigo Mateus?
Abraços.
Já fez o processo indicado pelo nosso amigo Mateus?
MateusA escreveu:
Abraços.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |