Gerencia anuncio na Home Page do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Gerencia anuncio na Home Page do fórum
Boa Tarde Pessoal!!
Bom eu ainda sou novato em criação de forum etc e minha duvida é simples queria saber se a barra de anúncios que fica rolando embaixo é possível fazer com que a mesma seja rolada em cima ou seja no topo do forum.
Segue meu forum ate o momento para demonstrar como esta embaixo e se é possível fazer com que a mesma fique em cima: http://camisa12gta.forumeiros.com/
Bom eu ainda sou novato em criação de forum etc e minha duvida é simples queria saber se a barra de anúncios que fica rolando embaixo é possível fazer com que a mesma seja rolada em cima ou seja no topo do forum.
Segue meu forum ate o momento para demonstrar como esta embaixo e se é possível fazer com que a mesma fique em cima: http://camisa12gta.forumeiros.com/
Re: Gerencia anuncio na Home Page do fórum
Boa noite, você colocou a barra de anúncios através do serviço forumeiros ou um código externo?
Se foi código externo vá ao painel de controlo > Geral > Mensages e E-mails > Anúncios
Você ai poderá configurar os anúncios e irão aparecer em cima!
Se foi código externo vá ao painel de controlo > Geral > Mensages e E-mails > Anúncios
Você ai poderá configurar os anúncios e irão aparecer em cima!
Saudações,
Não entendi direito meu caro usuário
Poderá me explicar direito?
Até,
Saudações,
CPainel ->> Visualização ->> Página inicial ->> Geral ->> Mensagem na página inicial
Coloque no campo da Home page e salve.
Até mais.
Sennior
CPainel ->> Visualização ->> Página inicial ->> Geral ->> Mensagem na página inicial
- Código:
<div id="avisos">
<marquee onmouseout="this.start()" onmouseover="this.stop()" behavior="scroll">
<div align="center">
-CAMISA 12 CORAGEM E DETERMINAÇÃO - <span style="color: #EEEEEE;">VENHA DEFENDER O MANTO ALVINEGRO </span> - CAMISA 12 GTA TORCIDAS -
</div>
</marquee>
</div>
Coloque no campo da Home page e salve.
Até mais.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos