Bug no tema
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Bug no tema
Bom, ta acontecendo uma coisa estranha no meu fórum... (http://theuniverse.forumeiros.com/forum), estava tentando editar o HTML para reviver o mesmo, mudei apenas as cores do fórum, acabei me arrependendo e tentei mudar as cores novamente, depois de substituir tudo, fui ver como havia ficado no fórum, até ai tudo bem, então decidi retirar meu quadro de anuncios do fórum, retirei e quando atualizei a página para ver como ficou, o tema voltou a ser da cor amarela e com o fundo cinza (Como eu havia editado antes, mas desisti), achei estranho então decidi restaurar o tema, voltou ao normal com as cores de antes (Vermelho com fundo preto) e depois de um tempo a cor ficou amarela novamente, já tava estressada então instalei outro tema e para a minha surpresa, a cor ficou igual e o tema também! Podem me ajudar? Obrigada!
Re: Bug no tema
Olá @Selene aqui também seu fórum está normal(Vermelho). Limpe o cache de seu navegador e visualize seu fórum outra vez.
Até mais!
Até mais!
Re: Bug no tema
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |