Membros não conseguem conectar-se
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Membros não conseguem conectar-se
Bom, não tenho muito o que descrever. O problema é simples e atinge alguns membros:
A conexão não é efetuada com sucesso. Os membros dizem colocar suas senhas e nomes, mas ao apertar "login" simplesmente não entram. A página volta à inicial e o botão "Login" está lá de novo. O mais curioso é que o membro aparece ONLINE no fórum.
Bom, aqui está o Link do meu fórum:
http://nclrpg.forumeiros.com/
A conexão não é efetuada com sucesso. Os membros dizem colocar suas senhas e nomes, mas ao apertar "login" simplesmente não entram. A página volta à inicial e o botão "Login" está lá de novo. O mais curioso é que o membro aparece ONLINE no fórum.
Bom, aqui está o Link do meu fórum:
http://nclrpg.forumeiros.com/
Re: Membros não conseguem conectar-se
Boa tarde!
Eu acabo de efetuar o registro em seu site e não encontrei o problema que mencionou. Você testou a conexão com outros navegadores ?
Atenciosamente,
Shek
Eu acabo de efetuar o registro em seu site e não encontrei o problema que mencionou. Você testou a conexão com outros navegadores ?
Atenciosamente,
Shek
Esqueci de falar que o problema não ocorre comigo e sim apenas com alguns membros. Já falei para eles trocarem de navegador e até mesmo reinstalá-los, sem sucesso algum.
Olá.
Por gentileza, preciso que indique à eles que tentem conectar-se em outros computadores para me relatar se o problema ocorre também em outras navegações, pois, em meu acesso consegui me conectar sem qualquer transtorno.
Ficamos gratos pela sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza, preciso que indique à eles que tentem conectar-se em outros computadores para me relatar se o problema ocorre também em outras navegações, pois, em meu acesso consegui me conectar sem qualquer transtorno.
Ficamos gratos pela sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
O problema provavelmente acontece por máquina. Já que em meu tablet o problema é ativo.
Olá e boa noite!
Ficamos gratos pelo seu retorno com o teste em outras aparelhos por parte de seus membros.
Atenciosamente,
Shek
Ficamos gratos pelo seu retorno com o teste em outras aparelhos por parte de seus membros.
Atenciosamente,
Shek
Tudo bem...
Espero que vocês possam resolver o problema o quanto antes.
Espero que vocês possam resolver o problema o quanto antes.
Olá e bom dia!
O senhor deve ter me interpretado mal, me desculpe. O que eu quis dizer é que seus usuários devem verificar em outros computadores e tal conexão, pois, não detectamos qualquer falha de conexão com seu fórum. Ou seja, isso quer dizer que não é um problema com seu fórum e sim com os usuários (provável).
Eu aguardo a resposta de seus usuários sobre esse detalhe.
Atenciosamente,
Shek
O senhor deve ter me interpretado mal, me desculpe. O que eu quis dizer é que seus usuários devem verificar em outros computadores e tal conexão, pois, não detectamos qualquer falha de conexão com seu fórum. Ou seja, isso quer dizer que não é um problema com seu fórum e sim com os usuários (provável).
Eu aguardo a resposta de seus usuários sobre esse detalhe.
Atenciosamente,
Shek
Entendo, realmente a frase foi confusa para mim.
De qualquer forma...
Os aparelhos parecem ter normalizado-se, não necessito mais da ajuda.
Obrigado ^^
De qualquer forma...
Os aparelhos parecem ter normalizado-se, não necessito mais da ajuda.
Obrigado ^^
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |