Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como conseguir DNS da Forumeiros?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Como conseguir DNS da Forumeiros?
Boa noite eu comprei um dominio com a empresa Pivete Games só que sem hospedagem, e no caso eles tem que redirecionar o forumeiros para o dominio e eles estão me pedindo as DNS
Exemplo: ns1.pivetesgames.com.br
Exemplo2: ns2.pivetesgames.com.br
Eu sei que com hospedagem é tranquilo pois tenho hospedagem no UOL e configurei normal, mais no caso de configurar por um painel de dominios sem hospedagem, eles estão pedindo essas benditas DNS, por favor me ajuda aí
Exemplo: ns1.pivetesgames.com.br
Exemplo2: ns2.pivetesgames.com.br
Eu sei que com hospedagem é tranquilo pois tenho hospedagem no UOL e configurei normal, mais no caso de configurar por um painel de dominios sem hospedagem, eles estão pedindo essas benditas DNS, por favor me ajuda aí
Última edição por odelgado em 21.05.15 18:41, editado 1 vez(es)
Re: Como conseguir DNS da Forumeiros?
Saudações,
Creio que este tópico pode lhe ajudar:
https://ajuda.forumeiros.com/t92253-
Até mais.
Sennior
Creio que este tópico pode lhe ajudar:
https://ajuda.forumeiros.com/t92253-
Até mais.
Sennior
Eu olhei o tópico mais não tirou a minha dúvida, pois pelo que percebi a Forumeiros não tem DNS???
pois é somente o que preciso, pois aqui no painel de dominio ta falando pra eu inserir as DNS da Forumeiros no caso, ja procurei em varias questões e nada, me ajudem por favor só preciso das dns só isso
pois é somente o que preciso, pois aqui no painel de dominio ta falando pra eu inserir as DNS da Forumeiros no caso, ja procurei em varias questões e nada, me ajudem por favor só preciso das dns só isso
Olá!
Os domínio externos só podem ser configurados mediante à CNAME. Seu fórum não precisa configurar-se com um DNS para obter redirecionamento.
Você precisa apontar a URL do seu fórum para o domínio que configurou, para que desta maneira, seja possível acessá-lo pela URL www.
Atenciosamente,
Shek
Os domínio externos só podem ser configurados mediante à CNAME. Seu fórum não precisa configurar-se com um DNS para obter redirecionamento.
Você precisa apontar a URL do seu fórum para o domínio que configurou, para que desta maneira, seja possível acessá-lo pela URL www.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |