Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Link de confirmação invalido no E-mail
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Link de confirmação invalido no E-mail
E enviado para o usuário um link de confirmação porem quando clica no link não faz a ativação (confirmação)
esse link e enviado sem o www no inicio e se vc acrescentar o www da certo
Então como eu configuro o link de ativação para ser enviado com o www no inicio?
esse link e enviado sem o www no inicio e se vc acrescentar o www da certo
Então como eu configuro o link de ativação para ser enviado com o www no inicio?
Re: Link de confirmação invalido no E-mail
Olá e boa tarde!
A url do seu fórum é o mesmo do perfil? Fico grato por me confirmar, pois, poderei questionar os técnicos sobre isso.
Obrigado pela sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
A url do seu fórum é o mesmo do perfil? Fico grato por me confirmar, pois, poderei questionar os técnicos sobre isso.
Obrigado pela sua paciência.
Atenciosamente,
Shek
Olá e boa noite.
Por gentileza, fico grato por aguardar. Assim que obter informações, vou lhe notificar.
Se possível, me informe os seguintes dados:
Shek
Por gentileza, fico grato por aguardar. Assim que obter informações, vou lhe notificar.
Se possível, me informe os seguintes dados:
Atenciosamente,Imagem do e-mail: Tire uma imagem de captura do E-mail sem o www
Medidas que tomou para corrigir: (Suponho que seja adicionar o www depois da URL)
Shek
Olá e boa tarde.
Os técnicos me disseram o seguinte:
Atenciosamente,
Shek
Os técnicos me disseram o seguinte:
Sendo assim, você precisa reconfigurar o seu domínio para que seu fórum "pegue" o www, e não só o domínio .com.brEssa configuração é variante do próprio domínio do usuário. Ou seja, se observar no Painel de Controle do fórum dele, o domínio dele é sem o www:
O que ele precisa fazer, é apontar um domínio www.URLDO_FORUM para que o recurso funcione adequadamente.
Atenciosamente,
Shek
tudo bem concordo mais como eu faço isso? reconfigurar o seu domínio??
eu acesso o painel domino personalizado e coloco com o www e da erro so funciona se eu adicionar sem o www no painel de personalização do domínio do forumeiros
OBG pela atenção ate agora!
eu acesso o painel domino personalizado e coloco com o www e da erro so funciona se eu adicionar sem o www no painel de personalização do domínio do forumeiros
OBG pela atenção ate agora!
Olá e bom dia!
Essa configuração deve ser realizada pela contratante ou pelo senhor. A equipe Forumeiros ou o suporte Forumeiros não tem quaisquer conhecimentos sobre a empresa terceirizada contratada para ser sua host de domínio.
Ficamos gratos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Essa configuração deve ser realizada pela contratante ou pelo senhor. A equipe Forumeiros ou o suporte Forumeiros não tem quaisquer conhecimentos sobre a empresa terceirizada contratada para ser sua host de domínio.
Ficamos gratos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |