Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Boa tarde, inseri um avatar no meu fórum.
Ao ir ver como ficou, fiquei um pouco triste, pois o avatar ficou meio desfocado, não entendendo o porque.
Pois se o avatar tem 500px x 707px. Logo deveria ter ficado com qualidade boa.
Será que tenho de mecher em alguma coisa no css para ele ficar com boa qualidade.
Deixo aqui uma foto e o link para vocês mesmo verem.
Ver o problema
Aguardo ajuda.
Ao ir ver como ficou, fiquei um pouco triste, pois o avatar ficou meio desfocado, não entendendo o porque.
Pois se o avatar tem 500px x 707px. Logo deveria ter ficado com qualidade boa.
Será que tenho de mecher em alguma coisa no css para ele ficar com boa qualidade.
Deixo aqui uma foto e o link para vocês mesmo verem.
Ver o problema
Aguardo ajuda.
Re: Avatar das categorias
Bom amigo pra min isso tem aver com a imagem, quando algumas imagem são aumentadas as dimensões padrão delas elas são fica meio desfocadas
Saudações,
Vá em teu CSS e procure por este código:
Quando encontrar remova-o de lá.
Até mais.
Sennior
Vá em teu CSS e procure por este código:
- Código:
.postprofile dt img
Quando encontrar remova-o de lá.
Até mais.
Sennior
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Retirei, mas agora ficou muito pequeno o avatar.
Queria que o avatar tivesse 150px × 250px
Queria que o avatar tivesse 150px × 250px
Olá!
Vou lhe passar um código, depois o senhor personaliza a vontade!
min-height: Altura mínima do avatar.
min-width: Largura mínima do avatar.
max-height: Altura máxima do avatar.
max-width: Largura máxima do avatar.
Abraços
Vou lhe passar um código, depois o senhor personaliza a vontade!
- Código:
.postprofile dl dt a img {
min-height: 0px;
min-width: 0px;
max-height: 0px;
max-width: 0px;
}
min-height: Altura mínima do avatar.
min-width: Largura mínima do avatar.
max-height: Altura máxima do avatar.
max-width: Largura máxima do avatar.
Abraços
Saudações,
Devo-te alertar autor, que se a imagem tiver uma largura e altura menor que as medidas criadas no CSS a imagem ficara desfocada e perderá muita qualidade:
Cpainel ->> Visualização ->> Gestão de Imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
Salve e visualize se o código do nosso amigo iChees não vier a dar exito.
Até mais.
Sennior
Devo-te alertar autor, que se a imagem tiver uma largura e altura menor que as medidas criadas no CSS a imagem ficara desfocada e perderá muita qualidade:
Cpainel ->> Visualização ->> Gestão de Imagens ->> Cores ->> Folha de Estilo CSS
- Código:
.postprofile dl dt a img {width: 150px!important;height: 250px!important;}
Salve e visualize se o código do nosso amigo iChees não vier a dar exito.
Até mais.
Sennior
Caros amigos, obrigado por estarem a tentar ajudar-me.
Contudo com os vossos codigos funciou mas a imagem continua desfocada (quando ela tem otima qualidade).
Que se passa.
Contudo com os vossos codigos funciou mas a imagem continua desfocada (quando ela tem otima qualidade).
Que se passa.
Bom dia.
Lógico que a imagem irá ficar desfocada, olhe bem o tamanho de seu avatar: Pequeno não acha? Agora com o código que o senhor deseja, a imagem já não será mais a mesma, assim aumentando e ao mesmo tempo desfocando. Para que não fique desfocada as imagens, sugiro que ponha um avatar com medidas maiores do que as medidas padrões que o senhor colocou, ou seja, avatares maiores que:
Atenciosamente
Shaman.
Lógico que a imagem irá ficar desfocada, olhe bem o tamanho de seu avatar: Pequeno não acha? Agora com o código que o senhor deseja, a imagem já não será mais a mesma, assim aumentando e ao mesmo tempo desfocando. Para que não fique desfocada as imagens, sugiro que ponha um avatar com medidas maiores do que as medidas padrões que o senhor colocou, ou seja, avatares maiores que:
- Código:
height: 250px!important;
max-height: 250px;
max-width: 150px;
min-height: 250px;
min-width: 150px;
width: 150px;
Atenciosamente
Shaman.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos