Restringir fóruns de determinados grupos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restringir fóruns de determinados grupos
Bom dia Sennior, estou querendo fazer uma área oculta mas não estou conseguindo.
Estou tentando cria uma categoria para fazer com que as pessoas criem os tópicos e só o autor consegue ver e os adm.
O tópico será de Denúncias e não seria legal que todos vessem quem esta denunciando quem queria fazer com que, só a pessoa que denunciou e o adm pudessem ver.
Tentei nas permissões mas n tem uma forma, se eu coloco:
Administador Ver
Membros Criar } eles n veem
Membros Responder
Membros Ver
Membros Criar } Todos vão ver
Membros Responder
Para fazer isso é um js de voces ou tem uma forma que eu consiga fazer isso?
Estou tentando cria uma categoria para fazer com que as pessoas criem os tópicos e só o autor consegue ver e os adm.
O tópico será de Denúncias e não seria legal que todos vessem quem esta denunciando quem queria fazer com que, só a pessoa que denunciou e o adm pudessem ver.
Tentei nas permissões mas n tem uma forma, se eu coloco:
Administador Ver
Membros Criar } eles n veem
Membros Responder
Membros Ver
Membros Criar } Todos vão ver
Membros Responder
Para fazer isso é um js de voces ou tem uma forma que eu consiga fazer isso?
Última edição por luisdounacky em 20.05.15 15:16, editado 1 vez(es)
Re: Restringir fóruns de determinados grupos
Saudações,
Além de seguir o tópico citado do MateusA, porque não faz via Mensagem Privadas?
Seria um meio mais seguro ué.
Poderia fazer assim: Crie um fórum que apenas os administradores poderiam ver, aí quando um determinado administrador recebesse uma denuncia ele postaria no forum da denuncia o motivo, o nome do denunciado e lógico, uma PrintScreen comprovando tudo!
Ficaria mais seguro assim, porque do jeito que o senhor quer fazer, o senhor teria que criar um determinado grupo, para apenas este grupo ver tal área de denuncias e só quem estivesse neste grupo poderia denuncia... Ou seja, uma bagunça total.
Mas fica a sua opção meu querido.
Abraços.
Sennior
Além de seguir o tópico citado do MateusA, porque não faz via Mensagem Privadas?
Seria um meio mais seguro ué.
Poderia fazer assim: Crie um fórum que apenas os administradores poderiam ver, aí quando um determinado administrador recebesse uma denuncia ele postaria no forum da denuncia o motivo, o nome do denunciado e lógico, uma PrintScreen comprovando tudo!
Ficaria mais seguro assim, porque do jeito que o senhor quer fazer, o senhor teria que criar um determinado grupo, para apenas este grupo ver tal área de denuncias e só quem estivesse neste grupo poderia denuncia... Ou seja, uma bagunça total.
Mas fica a sua opção meu querido.
Abraços.
Sennior
Tópico movido de 'Questões sobre HTML & BBCode' para 'Questões sobre o painel de administração'
Entendi Sennior,
bom o ruim do privado é que alguns a partir de uma mensagem enviada, eles passam a mandar tudo por ali, pedidos essas coisas.
Mas agradeço pela atenção e vou fazer isso mesmo.
Obrigado Sennior e MateusA.
Abraços!
bom o ruim do privado é que alguns a partir de uma mensagem enviada, eles passam a mandar tudo por ali, pedidos essas coisas.
Mas agradeço pela atenção e vou fazer isso mesmo.
Obrigado Sennior e MateusA.
Abraços!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |