Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Rank] Rank editável - Sem texto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Rank] Rank editável - Sem texto
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : Não especificado
Cores primátias : #0054F9
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : #000000
Link do meu fórum : http://bmworld.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : pessoal...então, gostaria que fizessem um rank Editavel para mim ... que seja desse estilo : https://i.servimg.com/u/f19/19/22/70/75/yakuza10.pngEla pode ter o mesmo Fundo mas sem nada escrito, por favor. só preciso dessa bordinha e da imagem de fundo.
OBS: meu Forum tem haver com SAMP, não postem imagens de fundo de outros jogos. para quem não sabe oque é SAMP é Gta San Andreas multiplayer.
Desde já agradeço.
Re: [Rank] Rank editável - Sem texto
Muito bem vindo ao Fórum dos fóruns amigo!
Primeiro devo lhe dizer que não foi possível deixar a imagem de fundo como o senhor queria, aí eu meio que improvisei.
A minha proposta é esta:
Abraços.
Sennior
Primeiro devo lhe dizer que não foi possível deixar a imagem de fundo como o senhor queria, aí eu meio que improvisei.
A minha proposta é esta:
Abraços.
Sennior
Realmente,ficou como eu queria,mas não poderia por outra imagem de fundo então ? pois essa contém escrito: Grand Theft Auto , eu pedi sem letras... mesmo sendo letras da imagens, mesmo ficando de fundo ... ficaria meio feio , no meu ponto de vista o meu rank , poderia fazer com outra imagem de fundo , por favor?
Obrigado pela recepção!
Obrigado pela recepção!
Saudações,
Peço perdão, pois interpretei teu pedido errado.
Aqui esta minha proposta:
Até mais.
Sennior
Peço perdão, pois interpretei teu pedido errado.
Aqui esta minha proposta:
Até mais.
Sennior
Pode fechar,já estou satisfeito. já dei meu Voto "OBRIGADO" ao usuário que fez conforme o meu pedido.
Desde já agradeço. e Fique tranquilo Sennior, pelo seu trabalho , posso perdoar mesmo se não tivesse lido nada.
Desde já agradeço. e Fique tranquilo Sennior, pelo seu trabalho , posso perdoar mesmo se não tivesse lido nada.
Muito obrigado.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |