Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aumentar tamanho dos tópicos do PORTAL
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar tamanho dos tópicos do PORTAL
Olá!
Queria aumentar o a largura do tópico em meu portal ( no qual está circulado de vermelho ) no meio dele e diminuir os tópicos do lado que as setas estão apontando.
Meu portal ( http://bra-perfectstart.forumeiros.com/portal ) Quero por ele igual a imagem citada acima.
Obrigado e aguardo
Queria aumentar o a largura do tópico em meu portal ( no qual está circulado de vermelho ) no meio dele e diminuir os tópicos do lado que as setas estão apontando.
- Imagem do modelo requerido:
Meu portal ( http://bra-perfectstart.forumeiros.com/portal ) Quero por ele igual a imagem citada acima.
Obrigado e aguardo
Última edição por Jean_Xd em 26.05.15 1:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar Link)
Re: Aumentar tamanho dos tópicos do PORTAL
Senhor,
Vá PC(Painel de Controle) Módulos Portal & Widgets Configuração de Portal Opções gerais do portal
Lá tem uns configurações que sãos estes:
Distâncias entre dois widgets
Largura entre colunas
Então pra aumentar é largura entre colunas,
no caso seu é 3, mude pra qual que você quer.
Até,
Vá PC(Painel de Controle) Módulos Portal & Widgets Configuração de Portal Opções gerais do portal
Lá tem uns configurações que sãos estes:
Distâncias entre dois widgets
Largura entre colunas
Então pra aumentar é largura entre colunas,
no caso seu é 3, mude pra qual que você quer.
Até,
Olá.
Entendi a forma que você quis falar.. Mas queria em si o tamanho do modo organizado dos tópicos quando escreve. Com aquela barra preta grande em cima.
Entendi a forma que você quis falar.. Mas queria em si o tamanho do modo organizado dos tópicos quando escreve. Com aquela barra preta grande em cima.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |