Bug no Perfil em alguns usuários
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bug no Perfil em alguns usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: bra-perfectstart.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá,
Amigos esta ocorrendo um erro nas imagens do perfil de alguns usuarios, tanto eu, como outros usuarios estão vendo o seguinte bug , em alguns perfil o bug não acontece, já em outros acontece.
Veja que a imagem da esquerda esta correta sem o bug, já a imagem da direito esta toda bug a foto, desestruturada.
- Print do BUG:
Abraços.
Jean_Xd- Usuário destaque
-
Inscrito dia : 05/12/2010
Pontos Ativos : 806
Re: Bug no Perfil em alguns usuários
Boa noite.
Eu acessei o seu fórum e não vi qualquer problema. No mais, me forneça o endereço exato do tópico em que tal acontece. E, por hora, adicione em sua folha de estilos:
Abraços.
Fraise
Eu acessei o seu fórum e não vi qualquer problema. No mais, me forneça o endereço exato do tópico em que tal acontece. E, por hora, adicione em sua folha de estilos:
- Código:
.postprofile { width: 23% !important; }
Abraços.
Fraise

Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! |
Leia as regras do Fórum dos Fóruns e as regras do setor de suporte. Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida. Se sua questão foi resolvida, marque-a clicando no botão resolvido para organizar o fórum. |
Fraise — Moderadeiro |
Fraise- Moderadeiro
-
Inscrito dia : 26/06/2015
Pontos Ativos : 6942
Olá, pode fechar, deu certo!
Jean_Xd- Usuário destaque
-
Inscrito dia : 05/12/2010
Pontos Ativos : 806
![]() | Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |

Bem-vindo ao Fórum dos Fóruns! |
Leia as regras do Fórum dos Fóruns e as regras do setor de suporte. Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida. Se sua questão foi resolvida, marque-a clicando no botão resolvido para organizar o fórum. |
Fraise — Moderadeiro |
Fraise- Moderadeiro
-
Inscrito dia : 26/06/2015
Pontos Ativos : 6942
Fórum dos Fóruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: