Entrevista ao Staff: Holkis

3 participantes

Ir para baixo

27062016

Mensagem 

Entrevista ao Staff: Holkis Empty Entrevista ao Staff: Holkis




Entrevista ao Staff: Holkis

Entrevista ao Staff: Holkis Zv8k0nF

Nickname:Holkis
Inscrito no fórum:21/04/2015
Número de Mensagens:2195
Reputação:284
Cargos:Mai 2016 até agora - Moderadeiro



Membros do FdFQual é sua maior inspiração para os trabalhos gráficos?
Holkis
R: Ao longo do tempo, o que faz com que eu continue inspirado nas criações gráficas, e ver que meus trabalhos são bastante vantajosos aos administradores e ver que estão sendo bem usadas.

Membros do FdFQuais objetivos você deseja alcançar para com o gerenciamento da sua equipe?
Holkis
R: Estar mostrando aos voluntários os meus conhecimentos até nos dias de hoje, e além disto, não há como ter um objetivo fixo, pois cada dia que passa a um novo desafio que deve ser conquistado.

Membros do FdFQuais as decisões mais complexas que tens que tomar quando um membro é contra os regulamentos? Como você lida com a situação?
Holkis
R: Antes de tudo, analiso qual é a situação para depois demonstrar ao usuário o que é correto, não tem como dizer exatamente como vou reagir, pois cada situação é um causo a parte. Mas... reajo de forma compreensiva e moderada, para causos extremo uma punição de banimento ao usuário é o básico a se fazer.

Membros do FdFQual é a sua maior dificuldade com a elaboração dos pedidos gráficos?
Holkis
R: Tenho dificuldades na elaboração de uma assinatura, quando se trata neste momento, as ideias fogem totalmente.

Membros do FdFVocê sempre foi meio paciente com pedidos gráficos? Tipo assim fazia muito devagar e demorava por umas horas para ficar pronto o pedido gráfico?
Holkis
R: Sempre fui paciente, que na verdade a arte gráfica exige isto. E faço na medidas do possível, que minha principal meta é satisfazer o autor do pedido na primeira tentativa.

Membros do FdFQual foi seu primeiro contato com fóruns em geral, e com o serviço da forumeiros?
Holkis
R: Como eu era um amante do jogo HABBO, procurei saber como criar um, foi neste exato momento que conheci a forumeiros, através de suportes do jogo HABBO, e então decidi participar e cá estou.

Membros do FdFQual a faculdade que faz ou quer começar a fazer? (caso ainda esteja estudando haha)
Holkis
R: Acabo de me formar em publicitário, mas meu objetivo com os estudos é a engenharia civil, a qual ano que vem, vou cursar.

Membros do FdFQuando começou, qual software usava?
Holkis
R: Comecei a usar o photoshop online, após isto foi me encantado pelas imagens, e ao ver pessoas criando imagens belas que resolvi instalar o PS. Nunca utilizei outro programa de edições.

Membros do FdFCaso tenha começado com programas mais simples, teve muita dificuldade em usar o Photoshop?
Holkis
R: Sim, tive muitas dificuldades, tanto que minhas primeiras ajuda aqui no FDF eram horríveis, hoje assisto muitos vídeos explicativos para aperfeiçoar as habilidades gráficas



Frase do entrevistado: "Obrigado a todos, hoje estou aqui devido ao apoio de vocês, e como sempre costumo dizer: "Siga sempre em frente, mesmo que haja obstáculos.

Cumprimentos,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros."





Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
Holkis
Holkis
Hiper Membro

Membro desde : 21/04/2015
Mensagens : 3550
Pontos : 4277

http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: Holkis :: Comentários

APOllO

Mensagem 27.06.16 1:05 por APOllO

Ótima entrevista, parabéns Holkis, você e um exemplo de pessoa Amigos

Ir para o topo Ir para baixo

Shek

Mensagem 27.06.16 1:16 por Shek

Que delícia de respostas ! Obrigado por responder as nossas dúvidas Holkis. Muito feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Holkis

Mensagem 27.06.16 1:55 por Holkis

Assim, obrigado ambos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos