Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Perdi minha senha!
Você precisa recuperar sua senha?
Clique aqui
Os membros mais ativos da semana
Luiz

Gaaratsu

iScroll

Daniel Yan

Ketholy

Eduardo Lima

Shek

ranzatti

Lost154

cocas20

Quem está conectado
252 usuários online :: 14 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 238 Visitantes :: 2 Motores de busca

Daniel Yan, Gaaratsu, gangablue, GustavoDM11, iScroll, juleic1123, Ketholy, Lemon~, Lost154, Luiz, Maiicinhu, MateusAnjosV, RenatoFPW, zGalaxyIIZBII

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 13:05

Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

27102016

Mensagem 

Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa

Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph!

Olá!

É hora de se transformar! Após os monstruosos disfarces dado aos vencedores da primeira etapa, o nosso mascote está clamando para a sua ajuda. E para que possamos salvar, precisamos de vocês detetive "@Daemon, @Apollo, @luuuiiiz, @YouTube3, @Cepheus". Por favor, ajudem há salva-ló, caso contrário ele vai virar magia da bruxa má e não queremos perde-ló.

Como já mostraram ser ótimos em disfarces, queremos saber se são ótimos como investigadores, a ponto de encontrar o Groumph.

Mensagem da bruxa para a forumeiros

A bruxa má nos mandou um torpedo, e assim nos enviando como está o nosso querido Groumph, já uma grande pista para começar, vejam o que ela disse.

@Bruxa escreveu:Hello! Eu amo você

Como vão meus queridos administradores da forumeiros? Estou com o seu mascote e tenho vários planos para fazer com ele, neste momento ele está preso em uma gaiola, só não entendo o porque ele está rindo, esperançoso ele!

Ai de quem querer se aproximar dele, vai se ver comigo. HAHAHAHA Rindo

Ual, a bruxa foi bem malvada com este comentário. Então meus amigos, como já conseguimos infiltrar no castelo, nós resta acha-ló.

Reza a lenda onde o Groumph está :

Ouvimos alguns comentários de onde ele possa estar:
Shek Crowley escreveu:Hey amigos, ouvi dizer que o mascote está em algum local dos tópicos de tutorias gráficos.

Haseo escreveu:Ouço gritos de pedidos de socorros no setor de Anúncios e Atualizações, será que o Groumph?

@while escreveu:Que eco é este, salve-me me me e e e, parece vir em alguns dos tópicos resolvidos do setor Necessidade de técnico

@Holkis escreveu:Vi a bruxa má carregando uma gaiola no setor Perguntas e respostas frequentes, mas não vi o que carregava

@Hancki escreveu:Estava lendo algumas sugestões da forumeiros escultei uma risada maligna, e o uns gritos de socorro.

Nossa quantas lendas, vamos ter trabalho de encontra-lo.

Encontrei o Groumph:

Após achar o nosso mascote, basta enviar uma mensagem privado ao Holkis. Nesta mensagem deve conter um print e o link de onde encontrou. O evento vai durar até o dia 31 de outubro de 2016.

Os três primeiros que enviar a MP será os ganhadores deste concurso e no dia 1 de nov será revelado os vencedores.

Premios:

Primeiro lugar: 3.000C
Segundo lugar: 1.600C
Terceiro lugar: 1.000C

Boa sorte nesta segunda etapa a todos vocês!
E não se esqueçam, que a sorte esteja sempre ao seu favor... Demônio

Atenciosamente
© Equipe Administrativa - Fórum dos Fóruns
Holkis
Hiperativo

Masculino
Inscrito dia : 21/04/2015
Pontos Ativos : 4195

Ver perfil do usuário http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Permissão deste fórum: