Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa Empty Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa

Mensagem por Holkis 27.10.16 19:03


Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph!

Olá!

É hora de se transformar! Após os monstruosos disfarces dado aos vencedores da primeira etapa, o nosso mascote está clamando para a sua ajuda. E para que possamos salvar, precisamos de vocês detetive "@Daemon, @Apollo, @luuuiiiz, @YouTube3, @Cepheus". Por favor, ajudem há salva-ló, caso contrário ele vai virar magia da bruxa má e não queremos perde-ló.

Como já mostraram ser ótimos em disfarces, queremos saber se são ótimos como investigadores, a ponto de encontrar o Groumph.

Mensagem da bruxa para a forumeiros


A bruxa má nos mandou um torpedo, e assim nos enviando como está o nosso querido Groumph, já uma grande pista para começar, vejam o que ela disse.

Bruxa escreveu:Hello! Eu amo você

Como vão meus queridos administradores da forumeiros? Estou com o seu mascote e tenho vários planos para fazer com ele, neste momento ele está preso em uma gaiola, só não entendo o porque ele está rindo, esperançoso ele!
 Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa Q95MUUA

Ai de quem querer se aproximar dele, vai se ver comigo. HAHAHAHA Rindo

Ual, a bruxa foi bem malvada com este comentário. Então meus amigos, como já conseguimos infiltrar no castelo, nós resta acha-ló.

Reza a lenda onde o Groumph está :


Ouvimos alguns comentários de onde ele possa estar:
Shek Crowley escreveu:Hey amigos, ouvi dizer que o mascote está em algum local dos tópicos de tutorias gráficos.

Haseo escreveu:Ouço gritos de pedidos de socorros no setor de Anúncios e Atualizações, será que o Groumph?

while escreveu:Que eco é este, salve-me me me e e e, parece vir em alguns dos tópicos resolvidos do setor Necessidade de técnico

Holkis escreveu:Vi a bruxa má carregando uma gaiola no setor Perguntas e respostas frequentes, mas não vi o que carregava

Hancki escreveu:Estava lendo algumas sugestões da forumeiros escultei uma risada maligna, e o uns gritos de socorro.

Nossa quantas lendas, vamos ter trabalho de encontra-lo.

Encontrei o Groumph:


Após achar o nosso mascote, basta enviar uma mensagem privado ao Holkis. Nesta mensagem deve conter um print e o link de onde encontrou. O evento vai durar até o dia 31 de outubro de 2016.

Os três primeiros que enviar a MP será os ganhadores deste concurso e no dia 1 de nov será revelado os vencedores.

Premios:


 Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa 890243 Primeiro lugar: 3.000C
 Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa 858444 Segundo lugar: 1.600C
 Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa 17699 Terceiro lugar: 1.000C

Boa sorte nesta segunda etapa a todos vocês!  Concurso do Dia das Bruxas - 2° etapa 782856446
E não se esqueçam, que a sorte esteja sempre ao seu favor... Demônio



Atenciosamente
© Equipe Administrativa - Fórum dos Fóruns
Holkis

Holkis
Hiper Membro

Membro desde : 21/04/2015
Mensagens : 3550
Pontos : 4277

http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos