Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Cor da barra
Hoje à(s) 03:25 am por James Watts

» Borda no Rank
Hoje à(s) 02:22 am por paulim78

» Código JavaScript do Chatbox não surtiu efeito
Hoje à(s) 12:24 am por Lemon~

» Preciso de uma logo para meu servidor SAMP
Ontem à(s) 11:54 pm por odelgado

» Efeito Canvas
Ontem à(s) 11:22 pm por Connor R.

» Rank de administrador
Ontem à(s) 10:17 pm por paulim78

» Não consigo alterar nenhuma informação no Painel (Bugou) o que faço?
Ontem à(s) 07:39 pm por Ketholy

Perdi minha senha!
Você precisa recuperar sua senha?
Clique aqui
Quem está conectado
211 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 210 Visitantes :: 3 Motores de busca

Daniel Yan

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em 24/12/09, 01:05 pm

ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07032017

Mensagem 

ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros

ModernBB - Novo tema para fóruns
Caros Administradores,

Em busca de melhoras para o serviço, temos o prazer de anunciar uma nova versão para seus fóruns, visando melhorar a experiência do usuário. Esta nova versão, nomeada como ModernBB foi adicionada às 4 já existentes (phpBB2, phpBB3, PunBB e Invision) no seu Painel de Controle. Rose

Painel de Controle Seta Branca Visualização Seta Branca Temas Seta Branca Escolher tema Seta Branca Versão

O que a nova versão tem?

#ModernBB tem exclusividades que você já imaginou! Com um design refinado e completo, você conta com:
  • Tema Responsivo para Desktop;
  • Banner de largura total;
  • Barra de navegação (menu) que acompanha o rolamento da página;
  • Seções retráteis;
  • E muito mais...
Outra novidade exclusiva neste novo modelo, é que você poderá escolher qual versão pode aparecer na versão móvel do seu fórum, para navegadores. Em outras palavras, essa opção só estará disponível para administradores que escolherem a ModernBB como versão base. Sorrindo

Painel de Controle Seta Branca Visualização Seta Branca Templates Seta Branca Versão mobile

Para isso, basta escolher a opção "Página inicial do Fórum" em Versão mobile, e o recurso "Mudar a versão para Moderna. Thumbright

Sem mais a dizer, vamos deixar você desfrutar do que esta versão tem a oferecer. Coração

Observações

1. Observe que a versão ModernBB ainda está em fase BETA. Embora já tenha passado em nossos testes, não é uma versão definitiva de produção. Ele pode conter alguns bugs visuais ou funcionais. Então, por favor, ajude-nos a destacar quaisquer bugs residuais.

2. Note que a versão ModernBB ainda não lhe dá acesso à sua edição de templates. Somente modelos de versão para celular permanecem acessíveis no momento. Isso nos permitirá otimizar e corrigir os possíveis problemas mais rapidamente.

3. Se tiver dúvidas sobre o novo tema, recomendamos que você crie uma nova dúvida no setor de suporte, porém, antes de mais nada, consulte o FAQ: Modificar os templates do fórum e Modificar / migrar a versão do fórum, que inclusive, será atualizada com mais detalhes em breve.

Fique atento... Outras novidades estão por vir. Estilo cool

Atenciosamente,
A equipe Forumeiros. King
Kyo Panda
Moderadeiro
Moderadeiro

Masculino
Inscrito dia : 08/01/2012
Pontos Ativos : 5832

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros :: Comentários

Mensagem em 07/03/17, 02:25 pm por Tiaguu

Agora não precisa fazer toda aquela modificação no CSS e nos Templates, testei aqui e ficou lindo.
Parabéns Forumeiros.

Mensagem em 07/03/17, 03:59 pm por Connor R.

Os templantes serão iguais a alguma outra versão?

Mensagem em 07/03/17, 04:12 pm por Kyo Panda

@Connor R. escreveu:Os templantes serão iguais a alguma outra versão?

Pelo que pude ver, estruturalmente ele é bem parecido com o Invision, mas existem diferenças.

Plugins que dependem da versão do fórum (provavelmente) terão que ser adaptados a esta versão.

Mensagem em 07/03/17, 05:00 pm por IsmaelS.

Achei muito bom o template, apesar de não ter a edição de templates o tema está muito simples e elegante.

@Connor R. escreveu:Os templantes serão iguais a alguma outra versão?

Eu usava neste fórum o Phpbb3 veja como ficou: http://master-publicitario.forumeiros.com/ achei até interessante.

Mensagem em 08/03/17, 09:49 am por Shek

Bom dia!

Queridos, obrigado por seu feedback. Feliz Notem as observações do anúncio, que a versão está em modo BETA... Precisamos de seu apoio para informar qualquer eventual bug visual (se houver). Por gentileza, abra uma nova questão e nos informe. Feliz

@IsmaelS., os templates ainda não estão disponíveis devido a versão ainda ser BETA. Assim que tudo for concretizado e não identificarmos mais bugs, os templates podem ser disponibilizados. Piscada

Atenciosamente.

Mensagem em 08/03/17, 12:28 pm por IsmaelS.

Penso que não tenha problema em escrever aqui isto, mas tenho algumas sugestões que poderia ser interessantes na minha opinião:

Spoiler:
1) Mensagem de tópicos bloqueado na minha opinião encontra-se extensa demais, poderiam apenas deixar "Tópico Bloqueado" ou "Bloqueado", se repararem ela até não fica lá muito bem:

Apenas na parte de cima é que fica bem mas se alguém usar resoluções pequenas ela fica uma em cima de outra:

2) O viewtopic devia era estar melhor acho que não foi muito trabalho:

Porém se a categoria estiver definida como Blog já fica muito melhor como podem ver:

3) Por fim os widgets no fórum encontram-se bugados, seria óptimo conseguirem ajustar.

Sei que ainda esta na fase BETA mas são apenas algumas opiniões minhas.

Última edição por IsmaelS. em 08/03/17, 04:28 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem em 08/03/17, 03:58 pm por Luiz

Ficou ótimo! Em choque
Ótimo trabaho por parte do pessoal da forumeiros! Muito feliz

Última edição por Luiz~ em 08/06/17, 02:43 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem em 09/03/17, 02:47 pm por APOllO

Forumeiros sempre melhorando seus recursos. Show de bola Muito feliz

Mensagem em 10/03/17, 05:56 pm por Hancki

Forumeiros a ir no caminho certo... mas a passo lento.
Há implementações muito mais importantes que estas, porque o visual muda-se com 2 linhas de código CSS.
Funções nativas é o que os administradores querem!

Mas é um avanço positivo, sempre!

Mensagem em 11/03/17, 06:20 pm por Daemon

@Hancki escreveu:Forumeiros a ir no caminho certo... mas a passo lento.
Há implementações muito mais importantes que estas, porque o visual muda-se com 2 linhas de código CSS.
Funções nativas é o que os administradores querem!

Mas é um avanço positivo, sempre!

Sabe que pensamos o mesmo, Hancki? Rindo
Funções estas que são tão simples de implementar, né? Que muitas vezes nós acabamos desenvolvendo um Script imenso pra fazer algo nativo tão simples...

Mensagem em 13/03/17, 03:31 pm por AlexG

Adorei esta versão, mas reparei que quando fazemos o scroll (e o menu passa para o topo da página), a partir do botão "Grupos" ele deixa de funcionar.
Pelo menos, acontece para mim.

Mensagem em 14/03/17, 09:53 am por Shek

@IsmaelS. escreveu:Penso que não tenha problema em escrever aqui isto, mas tenho algumas sugestões que poderia ser interessantes na minha opinião:

Spoiler:
1) Mensagem de tópicos bloqueado na minha opinião encontra-se extensa demais, poderiam apenas deixar "Tópico Bloqueado" ou "Bloqueado", se repararem ela até não fica lá muito bem:

Apenas na parte de cima é que fica bem mas se alguém usar resoluções pequenas ela fica uma em cima de outra:

2) O viewtopic devia era estar melhor acho que não foi muito trabalho:

Porém se a categoria estiver definida como Blog já fica muito melhor como podem ver:

3) Por fim os widgets no fórum encontram-se bugados, seria óptimo conseguirem ajustar.

Sei que ainda esta na fase BETA mas são apenas algumas opiniões minhas.

Jefferson105 escreveu:Adorei esta versão, mas reparei que quando fazemos o scroll (e o menu passa para o topo da página), a partir do botão "Grupos" ele deixa de funcionar.
Pelo menos, acontece para mim.
Bom dia.

Obrigado. Os relatos foram encaminhados ao suporte técnico. Feliz

Atenciosamente. Feliz

Mensagem em 14/03/17, 12:24 pm por IsmaelS.

Olá @Shek Crowley!

Reparei mais em alguns problemas no tema como:

Spoiler:
O quadrado em azul está em negrito porém ele não se destaca muito como nos outros temas e no quadrado em vermelho está em itálico o que faz destacar e deixar a fonte demasiado grande.

---

Outro problema é o footer quando acabamos de postar algo ele fica com um espaço em branco onde a seta indica.

---

No sistema de blog nas categorias tem 2 problemas um é que os tópicos em "A ler" fica meio bugado enquanto devia estar colado com os "Anúncio & A ler", outro pequeno problema é que o título de "Tópicos" está muito colado à esquerda.

Mensagem em 07/04/17, 06:24 pm por MorganN

Tem um certo bug que acontece comigo , que na hora de criar um novo tópico quando a pagina acaba de abrir se vc clicar no botão de Novo Tópico ou clicar 1cm do lado dele, ele volta para página inicial , mais isso acontece apenas só 1 vez , na 2 tentativa funciona normal. Então oque eu faço e entrar na categoria esperar um tempo( cerca de 30s) e depois clicar no botão. Assim não acontece esse bug. Talvez pode Ser que está apenas acontecendo comigo, não tenho certeza. Mais esse é o bug que repare.i

Mensagem em 16/04/17, 07:02 pm por Monkey.D.Luffy

Vão liberar o Templates
nesse versão?

Mensagem em 16/04/17, 08:53 pm por Shek

Shek Crowley escreveu:Os templates ainda não estão disponíveis devido a versão ainda ser BETA. Assim que tudo for concretizado e não identificarmos mais bugs, os templates podem ser disponibilizados. Piscada

Atenciosamente.
...

Mensagem em 17/04/17, 11:00 am por AlexG

Olá. Muito bom dia/boa tarde/boa boite a todos.

Vim relatar que eu tenho esta versão instalada no meu fórum, que por sua vez funciona muito bem, mas encontrei um bug tremendo: em certas resoluções de ecrã, o menu dropdown não funciona corretamente. No meu caso, a parte direita do menu (Grupos até Sair) não funciona, redirecionando para a página inicial do fórum, o mesmo acontece se clicarmos em qualquer botão perto do menu.

Mensagem em 18/04/17, 09:33 am por Shek

Olá Jefferson!

Irei enviar aos técnicos este detalhe. Obrigado por sua colaboração. Feliz

Até mais.

Mensagem em 21/04/17, 02:18 am por Monkey.D.Luffy

Não sei bem se é só comigo mas vou falar assim mesmo hoje ao tentar copiar um conteúdo que esta dentro um spoiler sempre que eu marca tudo para depois copiar o spoiler fechava

Mensagem em 25/04/17, 08:41 am por AlexG

Olá a todos.

Gostaria de saber se a vai demorar muito para publicarem os templates desta versão. É que gostaria de fazer umas coisas nas quais, penso eu, que necessitaria de edição no template.

Mensagem em 25/04/17, 09:02 am por Shek

Bom dia!

Gente, volto a repetir o que já tinha dito... Os templates serão disponibilizados assim que sair da versão BETA. Até lá, por favor, pedimos a sua paciência.

Mensagem em 25/04/17, 09:05 am por AlexG

Shek Crowley escreveu:Bom dia!

Gente, volto a repetir o que já tinha dito... Os templates serão disponibilizados assim que sair da versão BETA. Até lá, por favor, pedimos a sua paciência.

Certo. Muito feliz peço desculpa por ser chato nesse assunto. Vou aguardar. Obrigado hehe Envergonhado

Mensagem em 25/04/17, 09:09 am por Shek

Eu entendo sua ansiedade Jeferson, mas, queremos fornecer tudo em perfeitas condições para evitar quaisquer transtorno nos fóruns. Por essa razão, isso pode demorar. Assim que tudo estiver devidamente no lugar, vamos avisá-los. Piscada

Abraços e bom dia.

Mensagem em 26/04/17, 01:35 am por weverson lopes

olha ótimo trabalho que a forumeiros fez acabeid e passar pra versao ModernBB que nao sabia dessa versão e ficou perfeita, logo vcs darão um arastão nos foruns pagos e pode ter certeza que vai. parabens

Mensagem em 26/06/17, 01:40 pm por Chrono Trigger

Mudei o template ficou mt bom, porém o menu da direita no portal ele não fica la de forma alguma, alguém pode me ajudar?

Mensagem em 26/06/17, 01:43 pm por Luiz

Olá, @Chrono Trigger!

Aconselho que o senhor crie um novo tópico no setor de suporte, para que possamos lhe ajudar.

o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: