Acordo de legalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Admineiro

Acordo de legalidade Empty Acordo de legalidade

Mensagem por Admin 10.02.09 10:21

Acordo de legalidade
Antes de postar qualquer dúvida neste fórum, é importante que tenha muita atenção a este tópico, que trata das condições de usuário Forumeiros, as quais aceitou e confirmou ter lido quando criou seu fórum neste serviço. Somente aceitamos fóruns que estejam dentro destas regras!


Quais conteúdos não podem ser publicados em meu fórum?


Forumeiros, a versão portuguesa de Forumactif tem de seguir as leis internacionais e francesas para a publicação de conteúdos, sendo que a sede geográfica é neste país. Estão proibidos, segundo as leis acima citadas, os seguintes conteúdos:

  • Pornografia, hentai, Yaoi, Yuri, pedofilia ou outro de carácter sexual forte.
  • Hacking, cracking, ataques contra redes, phishing, malware o fraudes bancárias.
  • Conteúdo violento, discriminatório (racial, sexual, etc.), difamatório ou crimes contra a humanidade.
  • Venda e/ou intercâmbio de medicamentos sem receita, a venta e/ou intercâmbio de drogas ou outras substâncias ilícitas.
  • Novelas, séries de TV ou anime, canais de televisão. (*)
  • Programas ou jogos de computador e/ou consoles. (**)
  • Livros e músicas
  • Cracks, seriais, ou geradores de seriais.
  • Remover a publicidade do Forumeiros (Google ***) ou a barra ao final da página.

* : É permitido colocar novelas, series de TV ou animes para serem vistos diretamente no fórum. Isso é, ver o conteúdo mediante locais como Youtube ou outros.
** : É permitido disponibilizar programas e jogos que sejam gratuitos, freewares ou sharewares.
*** : A publicidade Google somente pode ser removida através de créditos. Qualquer outro método para remove-la será penalizado com a supressão do fórum.



Condições de uso Forumeiros


As condições de uso do Forumeiros são as cláusulas que vocês como membros do forumeiros aceitaram ao criar um fórum. Por fim, Forumeiros assume que você leu, compreendeu e aceitou ditas condições impostas para utilizar os serviços prestados por Forumeiros. Se ainda não leu as condições ou não sabe quando as aceitou, deverá ver: Condições gerais de utilização do serviço (CGU).


Desejo denunciar um fórum, qual o procedimento?


Terá de fazer um litígio contra o mesmo, assim este será analisado pela equipe técnica e em caso de confirmadas as denúncias feitas por você, este sofrerá as penalidades e terá dez dias para ser legalizado, caso contrário será suprimido! Para fazer um litígio terá de acessar a seguinte página: Litígios.


Recebi uma mensagem dizendo que meu fórum será suprimido, o que faço?!


Primeiro tem de saber que esta mensagem é exibida pois seu fórum não estava cumprindo as regras da Forumeiros.com, estas que foram descritas acima. Primeiro terá de ver em qual/quais das categorias acima seu fórum se encaixa e o limpar.

Sabemos que dita mensagem diz que o fórum será eliminado. No entanto, este somente será eliminado se após o final da contagem regressiva da mensagem mostrada na homepage este não estiver livre de conteúdos ilícitos. Os técnicos farão uma nova vistoria e caso tudo esteja bem seu fórum será liberado e a mensagem desaparecerá! Se faltar algo, seu fórum será suprimido.


Recebi uma denúncia ou um litígio, o que faço?!


Primeiramente terá de ter em conta o que é uma denúncia e o que é um litígio, estas podem ser vistas em: Serviço de litígios x Serviço de Queixas.

Se recebeu um litígio, poderá ter informações precisas sobre ele acedendo à:
Painel de controle Seta Branca Diversos Seta Branca Suporte Seta Branca Litígios

Se este Painel não está disponível em seu fórum, é por que você não recebeu nenhum litígio, sendo assim, não precisa se preocupar, mas isso não quer dizer que nunca o receberá e que pode esquecer-se das regras impostas pelo Forumeiros para a criação dum fórum!


Atenciosamente,
A equipe Forumeiros.
Admin

Admin
Admineiro
Admineiro

Membro desde : 02/07/2007
Mensagens : 2724
Pontos : 1168

https://www.forumeiros.com https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/forumeiros_pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos