Os membros mais ativos do mês
| Coleman | ||||
| Ace | ||||
| Luciano98 | ||||
| King Gz; | ||||
| #Flik | ||||
| Bookmarlucas654 | ||||
| Gabeirux_Gx | ||||
| Cream | ||||
| Lord of Caos | ||||
| StyleAdmin |
Login
Temas em destaque
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 368 usuários online :: 37 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 331 Visitantes :: 2 Motores de busca'Ryoshi, adamonofre, Bookmarlucas654, Brunoalves_71111, Desconhecido, Eminem 2012, Esfomeado, Extryn, felipemarques, Gabeirux_Gx, Gabriel_Primus, hubert kenobi, Isadora Dias, Joseph Korso, juninhobk, l2jsuporte, Laster123, Luciano98, Luke Benward, Markin_StreeT, MickMinuzzi, Mr. Bean, Mr.Helper, mrvisible, olivio123, Otávio757, Patolas, PauloAway, Rivas™, seender, Solkis, SworldMaster, tobix, uzumaki minato, viciosevirtudes, xxtlemon, ZombieW
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Novo concurso: Vídeo-tutoriais Forumeiros!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
23122009
Novo concurso: Vídeo-tutoriais Forumeiros!
Estimados membros,
Forumeiros gosta muito de desenvolver as habilidades criativas de nossos usuários e também a vossa criatividade, por isso lançamos mais um concurso, mais especificamente para desenvolver vossas habilidades com a criação de vídeos! Devido à época que nos encontramos, haverá também um presente especial!
Objetivo
O objetivo deste concurso é que os usuários criem um vídeo sobre uma funcionalidade do Painel de controle Forumeiros, a que mais gosta! Os critérios que serão avaliados:
Prêmios

Regras e Informações
Não se esqueçam de que o vídeo não pode demorar muito, deve ser de fácil entendimento e de uma duração curta!
Todos prontos?!
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
:santa:
Forumeiros gosta muito de desenvolver as habilidades criativas de nossos usuários e também a vossa criatividade, por isso lançamos mais um concurso, mais especificamente para desenvolver vossas habilidades com a criação de vídeos! Devido à época que nos encontramos, haverá também um presente especial!

Objetivo
O objetivo deste concurso é que os usuários criem um vídeo sobre uma funcionalidade do Painel de controle Forumeiros, a que mais gosta! Os critérios que serão avaliados:
- Somente serão aceitos vídeos publicados até a data de encerramento do concurso, final de janeiro;
- A popularidade do vídeo (número de visitas);
- O vídeo estar completo;
- Os vídeos devem ser postados no Youtube, no DailyMotion ou wat TV;
- Somente serão aceitos os vídeos que forem postados neste tópico único;
Prêmios

![]() | 1º lugar - Um Ipod Nano de última geração! |
![]() | 2º lugar - 5 000 créditos |
![]() | 3º lugar - 4 000 créditos |
![]() | 4º lugar - 3 000 créditos |
![]() | 5º lugar - 2 000 créditos |
Regras e Informações
- O tutorial poderá ser do seu gosto, atenção, um vídeo por tutorial;
- É obrigatório colocar o nome do nosso serviço, Forumeiros, no título do vídeo e, se possível, uma pequena descrição. Este também deverá poder ser identificado no tutorial!
- Um vídeo inteiro, com música e belas imagens!
Não se esqueçam de que o vídeo não pode demorar muito, deve ser de fácil entendimento e de uma duração curta!
Todos prontos?!
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
:santa:

Solkis- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 9938
Novo concurso: Vídeo-tutoriais Forumeiros! :: Comentários
Estou interessado em participar, mas o vídeo é obrigatório narração ou pode ser com coisas escritas mesmo ?
Pois eu to sem microfone no meu pc
Pois eu to sem microfone no meu pc
Boa tarde,
Pode usar a criatividade, pode ser tanto escrito como narrado ou somente escrito/narrado! Vai de vocês escolher qual pretendem e qual seria mais chamativo!
Até mais.
Pode usar a criatividade, pode ser tanto escrito como narrado ou somente escrito/narrado! Vai de vocês escolher qual pretendem e qual seria mais chamativo!
Até mais.
Bom dia,
Pode sim! O vencedor poderá escolher uma cor, desde que esta esteja disponível, caso contrário terá de escolher outra! Resumindo, pode!
Até mais.
Pode sim! O vencedor poderá escolher uma cor, desde que esta esteja disponível, caso contrário terá de escolher outra! Resumindo, pode!

Até mais.
e só uma coisa, posso postar quantos vídeos eu quiser ?
Olá!
Sim! quantos quiser.
Mas lembre-se que não irá obter mais que um lugar no rank.
Cordialmente,
Lervisc
Sim! quantos quiser.
Mas lembre-se que não irá obter mais que um lugar no rank.
Cordialmente,
Lervisc
Olá.
Queria saber se o membro que ganhar o primeiro lugar pode escolher créditos no lugar do Ipod Nano.
Thankiou Verimente,
Nelson.
Queria saber se o membro que ganhar o primeiro lugar pode escolher créditos no lugar do Ipod Nano.
Thankiou Verimente,
Nelson.
Olá
Não acho que isso não é possivêl..
Mas se um amigo teu ganhar creditos e tu o Ipod Nano, poderás trocar com ele falando com a adminstração, mas escolher só mesmo a imagem do Ipod Nano.
Valeu ?
Não acho que isso não é possivêl..
Mas se um amigo teu ganhar creditos e tu o Ipod Nano, poderás trocar com ele falando com a adminstração, mas escolher só mesmo a imagem do Ipod Nano.
Valeu ?
Boa tarde,
Se o ganhador quiser trocar o prêmio com o segundo lugar, poderá sem problemas, o segundo ficará agradecido por isso!
Até mais.
Se o ganhador quiser trocar o prêmio com o segundo lugar, poderá sem problemas, o segundo ficará agradecido por isso!
Até mais.
K-09 escreveu:Dá para postar um video de 11 min
eu acho que sim mas podem espera por a resposta do staff.
Boa tarde,
Poder, pode! Desde que o vídeo seja bom e explique tudo muito bem neste período de tempo, não vejo problemas em aceitarmos! Agora, tenha em mente como os usuários reagirão pois também queremos que o vídeo seja assistido até o fim!
Até mais.
Poder, pode! Desde que o vídeo seja bom e explique tudo muito bem neste período de tempo, não vejo problemas em aceitarmos! Agora, tenha em mente como os usuários reagirão pois também queremos que o vídeo seja assistido até o fim!
Até mais.
Pois para mim ele está muito bem explicado acho que vai ajudar muita gente
Obrigado
Obrigado
Não se esqueça também que o YouTube não suporta vídeos muito grandes 

Olha, surgiu-me mais uma dúvida, eu posso participar do mesmo concurso com o mesmo vídeo só que traduzido e refeito para outro idioma em outro fórum dos fóruns de outro país ?
Olá amigos!
Preciso saber duas coisas, como que vai ser organizada a votação ? só a staff vai votar ? ou os outros irão votar ?
é obrigatório a pôr músicas nos vídeos
? se for narrado com imagens, o vídeo é desclassificado ou não ?
Preciso saber duas coisas, como que vai ser organizada a votação ? só a staff vai votar ? ou os outros irão votar ?
é obrigatório a pôr músicas nos vídeos
? se for narrado com imagens, o vídeo é desclassificado ou não ?
Boas,
Eu queria fazer um tutorial narrado. E gostava de fazer sobre os anúncios / folha de css / portal .
Posso faze lo tudo no mesmo tutorial?
Eu queria fazer um tutorial narrado. E gostava de fazer sobre os anúncios / folha de css / portal .
Posso faze lo tudo no mesmo tutorial?
Bom dia,
Sim poderá fazer, claro que ficaria um pouco misturado, mas é de sua escolha.
Abraços,
Lervisc
Sim poderá fazer, claro que ficaria um pouco misturado, mas é de sua escolha.
Abraços,
Lervisc
Então o tutorial não precisa de ser mesmo sobre uma funcionalidade, certo? pode ser: como aproveitar as funcionalidades da forumeiros para um fim certo?
Boma tarde,
Vamos por parte!
Primeiro, não se podem misturar tutoriais! Um para a folha de estilos, outro para o portal e outro para os anúncios!
Quanto a usar ou não música, narração, essas coisas são critérios de vocês, façam como quiserem!
A votação?! Pois não confiamos mais em vocês para escolherem! Será e staff e a equipe técnica a escolher o melhor vídeo!
Tem mesmo de ser sobre uma funcionalidade!
Até mais.
Vamos por parte!
Primeiro, não se podem misturar tutoriais! Um para a folha de estilos, outro para o portal e outro para os anúncios!
Quanto a usar ou não música, narração, essas coisas são critérios de vocês, façam como quiserem!
A votação?! Pois não confiamos mais em vocês para escolherem! Será e staff e a equipe técnica a escolher o melhor vídeo!
Tem mesmo de ser sobre uma funcionalidade!
Até mais.
Quantos GB´s tem o IPOD ?
Pode me dar mais informações ? como marca,tela...
Quanto tempo tem de garantia, se quebrar a garantia arruma, onde é ?
Quem participar do mesmo concurso nos outros países vai poder ganhar mais de um prêmio ?
É só pra pôr escrito forumeiros no título e descrição ou tem que pôr forumeiros.com ?
É permitido colocar a abertura do tutorial com alguma abertura de estúdio de cinema ?
Pode me dar mais informações ? como marca,tela...
Quanto tempo tem de garantia, se quebrar a garantia arruma, onde é ?
Quem participar do mesmo concurso nos outros países vai poder ganhar mais de um prêmio ?
É só pra pôr escrito forumeiros no título e descrição ou tem que pôr forumeiros.com ?
É permitido colocar a abertura do tutorial com alguma abertura de estúdio de cinema ?
vilmarvg escreveu:Qual a utilidade deste forum?
Este fórum , consiste em ajuda-lo no que precisar , no seu fórum !
Bom dia,
Para os que querem saber mais sobre o iPod, vejam:
apple.com/br/ipodnano/
Até mais.
Para os que querem saber mais sobre o iPod, vejam:
apple.com/br/ipodnano/
Até mais.
Página 1 de 2 • 1, 2 
Permissão deste fórum: