Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 397 usuários online :: 19 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 378 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Seja o próximo entrevistado por Forumeiros!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
04042010
Seja o próximo entrevistado por Forumeiros!
Forumeiros entrevista: como participar?
O que é a coluna Forumeiros entrevista?
A coluna Forumeiros entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores.
Para ser o próximo entrevistado pela administração Forumeiros, o seu fórum tem que cumprir, no mínimo, três dos seguintes requisitos:
- domínio próprio
- mais de 6 meses
- mais de 5000 usuários
- mais de 20000 mensagens
- mensagens postadas diariamente
| Solkis |
A partir desse momento, iremos, todos os meses, escolher o administrador que julguemos mais adequado (apesar de todos, com toda a certeza, serem excelentes) para ser entrevistado no momento e, a partir daí, enviar-lhe-emos todas as informações acerca de todo o processo.
Sem mais demoras, desejamos muito boa sorte a todos.
Staff Forumeiros

D- Super usuário
-

Inscrito dia: 20/04/2008
Número de Mensagens: 4224
Seja o próximo entrevistado por Forumeiros! :: Comentários
Olá, caros staffers e utilizadores!
Saibam que eu adoraria ser entrevistado, seria um honra, meu fórum tem mais de 2 anos, a mais de 2 anos utilizo o serviço da forumeiros, porém há três requisitos que não estão de acordo com o meu fórum, cujos:
# mais de 5000 usuários
# mais de 20000 mensagens
# mensagens postadas diariamente
Mesmo assim, cá deixo meus agradecimentos.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Saibam que eu adoraria ser entrevistado, seria um honra, meu fórum tem mais de 2 anos, a mais de 2 anos utilizo o serviço da forumeiros, porém há três requisitos que não estão de acordo com o meu fórum, cujos:
# mais de 5000 usuários
# mais de 20000 mensagens
# mensagens postadas diariamente
Mesmo assim, cá deixo meus agradecimentos.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Boa sorte a todos.
Ja enviei minha PM.
Tomara que eu tenha sorte e seja escolhido ^^.
Meu fórum conta com todas as exigencias.
Mas emfim...
Boa Sorte aos Participantes ^^
Ja enviei minha PM.
Tomara que eu tenha sorte e seja escolhido ^^.
Meu fórum conta com todas as exigencias.
Mas emfim...
Boa Sorte aos Participantes ^^
Tenho uma pequena dúvida que gostava de ver esclarecida, por favor...
Se se for escolhido, a entrevista será feita a quem? Ao fundador do fórum, a um admin escolhido pela equipa da FdF, a um admin escolhido pelo fórum, a dois admins (apenas sob condições especiais)...?
Se se for escolhido, a entrevista será feita a quem? Ao fundador do fórum, a um admin escolhido pela equipa da FdF, a um admin escolhido pelo fórum, a dois admins (apenas sob condições especiais)...?
A entrevista é, geralmente, sempre feita ao fundador. No entanto, caso este não esteja disponível, poderá eventualmente ser substituído por um outro administrador, com autorização prévia do fundador.
Permissão deste fórum: