Os membros mais ativos do mês
| Coleman | ||||
| Luciano98 | ||||
| Ace | ||||
| King Gz; | ||||
| #Flik | ||||
| Bookmarlucas654 | ||||
| Gabeirux_Gx | ||||
| Cream | ||||
| Lord of Caos | ||||
| StyleAdmin |
Login
Temas em destaque
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 386 usuários online :: 45 usuários cadastrados, 1 Invisível e 340 Visitantes :: 2 Motores de busca#Flik, adamonofre, AdriiiaN_FernandeS, Alice Tanner, arquero negro, Bookmarlucas654, caiotenorioGPF, Docinho, Ecstasy Night, Eminem 2012, Extryn, Fire_Hell, Gabeirux_Gx, HelixMendix, Isadora Dias, Itachi Uchiha, junior_script, Lucaas Falcon, Lucas Fermöhlen Hoffmann, Lucas2122, Luciano98, Luke Benward, Markin_StreeT, Marlon Forumeiro, Martinho27, matheuspaiva, MickMinuzzi, Mr. Bean, Mr.Helper, mrvisible, Neerd, Otávio757, Patolas, Pezzi, sasukyrb, SBN, seender, Senhor Lucario, SworldMaster, ThiagoPacheco, tobix, Tsu-kun, WebMix, Xirife, y.red.a
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Novo concurso: Criação de temas HitSkin sobre Copa do mundo e futebol!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
28052010
Novo concurso: Criação de temas HitSkin sobre Copa do mundo e futebol!
Estimados membros,
Objetivo
O objetivo deste concurso é que os usuários criem um tema e coloquem-no no HitSkin, com os temas futebol ou a Copa do Mundo. As regras são bem simples:
Prêmios
Todos prontos?!
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Concurso encerrado
![]() | Forumeiros gosta muito de desenvolver concursos que tenham relação com o que está acontecendo no momento, e desta vez é, nada mais, nada menos, a Copa do mundo, que terá início em 11/06/2010! Como este grande evento está chegando, gostaríamos de que não passasse em branco! |
Objetivo
O objetivo deste concurso é que os usuários criem um tema e coloquem-no no HitSkin, com os temas futebol ou a Copa do Mundo. As regras são bem simples:
- Somente serão aceitos temas publicados até a data de encerramento do concurso, ao início da Copa (10/06/2010);
- O tema do concurso deve ser seguido;
- O tema deve ser feito inteiramente por você;
- para evitar cópias, os temas deverão ser enviados, por mensagem privada, para um admineiro ou moderadeiro do fórum, que se encarregará de coloca-lo na lista;
- Podem ser feitos temas para qualquer uma das versões; O usuário poderá criar quantos temas quiser, mas somente poderá ganhar com um;
Prêmios
![]() | 1º lugar - 6 000 créditos |
![]() | 2º lugar - 3 000 créditos |
![]() | 3º lugar - 1 600 créditos |
Todos prontos?!
Boa sorte a todos!
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Concurso encerrado
Última edição por Solkis em Qui 10 Jun 2010 - 13:46, editado 3 vez(es)

Solkis- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 26/01/2008
Número de Mensagens: 9938
Novo concurso: Criação de temas HitSkin sobre Copa do mundo e futebol! :: Comentários
Vou tentar concluir meu tema =)
Vou participar.
uma coisa,que video??
uma coisa,que video??
Uma pequena correcção:
"(...)que terá início em 11/06/1010!"

"(...)que terá início em 11/06/1010!"

huahsau'
e o certo é 2010!!
e o certo é 2010!!
Boa noite,mm001 escreveu:Vou participar.
uma coisa,que video??
Somente estamos falando de temas, eu fiz uma pequena confusão quando escrevi!

Até mas.
Olá,
Vou tentar criar um tema e participar !
Se não for bem ao menos tentei !
Melhores Cumprimentos,
Breno xD
Melhores Cumprimentos,
Breno xD
Breno xD escreveu:Olá,
Melhores Cumprimentos,
Breno xD
Olá,
já eu não concordo em criação dos Hitskins para Copa do mundo, mas tenho certeza que se a maioria decide, lógico que sim, que é bom que seja feito.
Boa sorte para todos os concorrentes! E gostaria de lembrar ao Solkis que faça um Tópico único em Discussões Gerais para os membros adicionarem o URL dos seus HitSkins, assim ficaria mais organizado!
Obrigado!
já eu não concordo em criação dos Hitskins para Copa do mundo, mas tenho certeza que se a maioria decide, lógico que sim, que é bom que seja feito.
Boa sorte para todos os concorrentes! E gostaria de lembrar ao Solkis que faça um Tópico único em Discussões Gerais para os membros adicionarem o URL dos seus HitSkins, assim ficaria mais organizado!
Obrigado!
Ótimo concurso para explorar a criatividade dos usuários forumeiros sobre esta bela temática. Se tudo der certo estarei a criar meu tema e logo enviarei a um Moderadeiro/Admineiro. 

Muito bacana a forumeiros insentivar um evento tão importante quanto este!
leko escreveu:Vou tentar participar
já mandei o meu !!!
ficou bem legal ...
ficou bem legal ...
Olá, Comunidade!
Realmente um ótimo concurso, porém és uma pena não poder participar devidamente a falta de tempo, a todos desejo "Boa Sorte" e que vença o melhor.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Realmente um ótimo concurso, porém és uma pena não poder participar devidamente a falta de tempo, a todos desejo "Boa Sorte" e que vença o melhor.
Melhores Cumprimentos,
Hi-Tech.
Boa tarde á todos,
Gostaria de comunicar que o concurso foi encerrado hoje e será avaliado. Infelizmente tenho de dizer que houveram poucos participantes, o que deve ter ocorrido pela falta de tempo, já que o concurso foi anunciado de última hora!
Em todo caso, teremos a premiação, se tudo estiver como imaginado!
Até mais.
Gostaria de comunicar que o concurso foi encerrado hoje e será avaliado. Infelizmente tenho de dizer que houveram poucos participantes, o que deve ter ocorrido pela falta de tempo, já que o concurso foi anunciado de última hora!
Em todo caso, teremos a premiação, se tudo estiver como imaginado!
Até mais.
Fica aqui minha sugestão para que em um futuro próximo seja feito um novo concurso de criação de temas com um prazo de inscrição bem maior.
Ia participar, estava a desenvolver o tema, mas pelos vistos terminou a data s:
=( eu estou ainda fazendo o meu,está tão detalhadoe etc...
pena que já encerrou o concurso,bom como disse eu ainda estou fazendo assim que terminar eu disponibilizarei ele á todos.
mesmo não concorrendo á nada!
pena que já encerrou o concurso,bom como disse eu ainda estou fazendo assim que terminar eu disponibilizarei ele á todos.
mesmo não concorrendo á nada!
Para a próxima, era mais produtivo com mais tempo... 

Permissão deste fórum: