[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  • 0

[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Empty [FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros

Mensagem por ddik 12.09.10 23:35

[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Sigle Criar seu Fórum Forumeiros

Você quer criar um site único que tenha as suas características pessoais e que reúna os seus assuntos preferidos os quais você deseja compartilhar com pessoas do mundo inteiro? Você tem um site na internet e você deseja adiciona um forum gratis e criar uma comunidade virtual em torno do seu site propondo um espaço de encontros e trocas entre os visitantes? Forumeiros.com lhes propõe criar um forum gratis da maneira mais fácil, rápida e segura, sem quebra-a-cabeça.


--> Perguntas e respostas freqüentes <--
Criar um fórum em Forumeiros


- Fórum grátis de qualidade
Em Forumeiros.com é possível construir um forum gratis de boa qualidade e sem gastar nada por isso. O Seu próprio forum gratis é inteiramente customizável graças às diferentes e excepcionais funcionalidades. A criação do seu fórum não toma mais do que alguns segundos. Você é o único administrador do seu fórum e mestre na organização de um número ilimitado de fóruns! Os membros do seu fórum poderão, em seguida, interagir e discutir entre eles trocando mensagens em subfóruns.

Criar forum em Forumeiros.com e em apenas alguns segundos é poder descobrir os fóruns on-line mais acessados! Acesse agora https://www.forumeiros.com/ e vamos iniciar a criação do seu fórum de sucesso!

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step112

Clique no botão Criar um fórum.

- Escolha a sua versão favorita
Este quadro abaixo fornece as opções de escolha da cara do seu fórum, ou seja, a temática que você quer que ele tenha. Saiba que uma vez criado, o seu fórum pode ser modificado quando e como você bem entender, para isso basta acessar o painel de controle que se encontra na parte de baixo do seu fórum.

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step212
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110111Seta PhpBB3 - Se tornou o novo padrão das versões dos fóruns. Os utilizadores adoram esta versão porque ela traz novas funcionalidades guardando uma certa simplicidade de uso.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110210Seta PhpBB2 - É a versão que lhe permite a customização total do seu fórum. Se você precisa de um fórum flexível e estável, não hesite em usar esta versão.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110310Seta Invision - É uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110410Seta PunBB - Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
Após saber disso, clique no botão "Continuar" abaixo e vamos preencher o formulário para colocar o seu fórum grátis online!

- Preencha o formulário:
Graças ao Forumeiros, qualquer um pode criar seu fórum gratuito rapidamente, sem nenhum conhecimento técnico, e sair discutindo instantaneamente! A interface do fórum é em português, fácil de usar e customizar. Como criar um fórum? Preencha o formulário:

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step4_10
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110111Seta Título do fórum - Neste campo escrever o nome do seu fórum de 8 à 10 palavras.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110210Seta Descrição - Descreva em 165 caracteres o assunto do seu fórum. A descrição vai ajudar a encontrar o seu fórum na internet.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110310Seta Endereço do fórum - Digite o endereço do seu fórum de no mínimo 4 caracteres.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110410Seta Subdomínio - Escolha o subdomínio grátis que deseja usar para que seus membros acessem seu site.
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Annonce Observação importante: Além dos 20 subdomínios especificados na lista, em seu Painel de Controle você poderá definir outros 200 subdomínios exclusivos!
(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step4_11
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110510Seta Seu E-mail - Digite neste campo um e-mail válido para ser o e-mail da fundação do seu fórum. Lembre-se de que este e-mail será usado para conectar-se às Ferramentas do fundador!
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros 110610Seta Senha da administração - Digite neste campo a senha do seu fórum, a que vai usar para conectar-se após criar o seu fórum grátis. Esta senha deve conter caracteres e números para para que seja válido.
Agora, basta clicar na caixa "Aceito os termos e condições." e clicar no botão Validar.

[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step-2-creation-forum Atenção:
Forumeiros.com é uma empresa que está no mercado a mais de 10 anos, antes de tudo, o serviço abraça os principais países de língua oficial portuguesa, bem como as leis internacionais. Ao criar um fórum, você assinala que está de acordo com as condições gerais de uso e se coloca ciente de que qualquer problema causado ou exclusão do fórum é porque aceitou os termos.

Confirme sua senha e logo após, poderá acessar o seu fórum clicando no link "Descobrir meu fórum".

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Step511


- Seu fórum foi criado!
Em Forumeiros.com você pode criar seus próprios logotipos, mudar qualquer interface de configuração, criar e apagar tópicos, mudar os estilos, ícones, avatares, excluir membros, escolher os moderadores, excluir moderadores... enfim, você pode fazer o que você quiser graças ao nosso painel de controle fácil de usar!

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Forum_10

Acesse seu fórum colocando Login e senha usados na fundação do seu fórum. Quando conectar-se, você vai encontrar com um tópico dentro de um subfórum, e ele passará dicas interessantes para iniciar sua carreira de Administrador de um fórum grátis em Forumeiros!

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Painel10

Através do painel de controle, podemos controlar nosso fórum de uma forma geral. Podendo assim, adicionar, editar ou remover cada detalhe, de cada parte do fórum. Podemos melhorar a aparência, adicionar conteúdo, enfim, podemos fazer de tudo, com poucas restrições.


--> FAQ do Tutorial <--
Criar seu fórum em Forumeiros


  • Conheça o seu Painel de Controle
    A melhor forma de conhecer é explorar este mundo maravilhoso de fóruns! Forumeiros lhe fornece um painel de controle exclusivo, e totalmente dinâmico! Quer ajuda para explorar este universo de funções exclusivas? Leia a FAQ a seguir: https://ajuda.forumeiros.com/t86029-

  • Saiba como começar com seu fórum
    Acabou de chegar e já quer iniciar seu fórum e não sabe como? Acompanhe as dicas do seguinte tópico: [FAQ] Como começar o meu fórum?

  • Criar, personalizar e promover em dois modos
    Administrar significa gerenciar de acordo com os seus próprios parâmetros, os seus próprios gostos e objetivos que você deseja dar ao criar seu forum. A administração do seu fórum é feita através de uma interface chamada: painel de controle. É partir deste painel que você pode gerenciar várias funções e explorar um mundo de opções de customização para seu fórum.
    Nesta interface existem dois modos de controle, um modo simples para aquele que nunca administrou um fórum, e o modo avançado que possibilita mais funções de controle caso você já tenha algum conhecimento em linguagem phpbb3. Prepare-se para uma longa aventura de descoberta de todas as funcionalidades propostas por Forumeiros.com através da mais recente tecnologia.

  • Fórum dos Fóruns - Fórum de ajuda aos Administradores
    Só Forumeiros.com dispõe este fórum de suporte técnico especialmente concebido para ajudar seus usuários, que garante a resolução de qualquer problema que houver em seu fórum gratuito. Desde o momento no qual você cria o seu fórum, você já está automaticamente conectado em Fórum dos Fóruns.

    Visite as nossas dicas:
    1. Lista de perguntas e respostas frequentes;
    2. Lista de tutoriais, dicas e astúcias para fóruns;
    3. Confira as novidades de Forumeiros para você;
    4. A equipe de apoio do fórum de Forumeiros.






© Fórum dos Fóruns & Shek


[FAQ] Criar seu Fórum Forumeiros Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Criar seu fórum em Forumeiros
ddik

ddik
Super Membro

Membro desde : 02/08/2009
Mensagens : 1787
Pontos : 2560

http://vilasims.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos