[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Empty [TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk

Mensagem por Griever 27.03.11 22:31

[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Domain   Dominíos Personalizados


Diversos fóruns tem seus dominíos comprados pela Forumeiros ou por outros meios, por isso, você poderá adicionar ao seu fórum, um endereço personalizado. Porém o site que fornece o serviço tem regras rigídas e que você deve ler com atenção.


--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Como conseguir um dominío .tk




- Por onde devemos começar:
Um dos pontos que deverá prestar mais atenção, são as Condições de Uso do serviço, ou seja, como o Forumeiros.com , ambos tem as Condições, e caso sejam infrangidas o domínio poderá ser excluído sem aviso prévio. Acesse http://dot.tk para darmos continuidade ao tutorial.

(Clique na imagem para aumentar)
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Domini10

Na página inicial coloque o endereço original do seu fórum, no exemplo colocamos o endereço do fórum de suporte á Forumeiros, e assim clique em "Seguinte".

- Informações para o site:
Depois de colocar o endereço de seu fórum, o servidor estará verificando a disponibilidade dos dominíos, ou seja, será verificado se não há endereços iguais ao que pretende colocar.

(Clique na imagem para aumentar)
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Escolh10
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 110111[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 398853 Endereço do personalizado do fórum - Neste campo, temos que escolher o novo endereço do fórum, o conforme está na imagem podemos perceber que já está feito.
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 110210[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 398853 Código de confirmação - O código de Confirmação será necessário para o próprio site e é obrigatório.
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 110310[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 398853 Seguinte - NÃO é necessário um endereço de email para que o dominío seja autorizado, então clicando neste botão o endereço já será ativo.
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 110410[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk 398853 Confirmar - É necessário um endereço de email para que seja ativo o novo endereço.
Se for pela opção do E-Mail terá mais opções e vantagens que o serviço oferece, já na outra opção não terá os mesmos serviços do que o com E-Mail. Se você escolheu sem o E-Mail, seu endereço já está funcionando com sucesso, mas agora se escolheu por E-Mail, vamos proceguir com o Tutorial.


- Dominíos criados por E-Mail;
Logo após vamos escolher se vamos ou pagar pelo dominío, "mas pera aí, não é grátis?", sim é grátis mas o serviço também tem a opção para que deseja pagar, mas é sua descisão querer ou não. Marque então a opção "Dominío Gratuíto" e clique no botão "Seguinte".

(Clique na imagem para aumentar)
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Etapa210

Adicione o seu E-mail para que seja criado uma conta, e logo depois uma senha e clique em "Seguinte" onde será dado o final da criação da conta. Mas há um porém, será enviado um código de confirmação pelo E-Mail digitado para ativar a conta. Aceda ao seu E-mail, clique no link exibido pela ativação e após coloque o número que será dado como código e concluíndo a criação do endereço e conta.

(Clique na imagem para aumentar)
[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Untitl10



© Fórum dos Fóruns

[TUTORIAL] Como conseguir um domínio .tk Act_bottom Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
Dominíos personalizados
Griever

Griever
Hiper Membro

Membro desde : 17/07/2008
Mensagens : 4441
Pontos : 8258

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos