Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 391 usuários online :: 26 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 365 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, aburame_roy, Choujuro, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Junior_Cunha, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Dominio pesonalizado com problemas no endereço
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dominio pesonalizado com problemas no endereço
Qual é sua questão:
Olá!
Eu comprei um dominio pelo UolHost, e desde que foi inserido no forumeiros eu tenho de todos os dias ativar o funcionamento do mesmo. Confesso que não esta muito aceitavel essa situação. Todas as configurações do uolhost estão certas, bem como as configurações do forumeiros, mas quando acesso diz que foi digitado errado ou o fundador excluiu o dominio, pesquisei em muitos tópicos e vi que muitos tiveram o mesmo problema, mas não disseram como foi resolvido, por isso estou pedindo ajuda de vocês. Queria que por gentileza fosse resolvido o meu problema.
o endereço do forum atual: http://animedc.iowoi.org
o endereço do forum com o domini: www.animedc.com
Atualmente 12 de julho de 2011 o dominio funciona, pois eu ativei fazendo todo o processo de ativação como esta sendo feito todos os dias.
Fico grato.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
a primeira vez que aconteceu eu configurei denovo pois poderia ter dado algum tipo de problema e ter sumido a configuração... mas esta acontecendo frequentemente e eu já não tenho idéia do que fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://animedc.iowoi.org/forum
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá!
Eu comprei um dominio pelo UolHost, e desde que foi inserido no forumeiros eu tenho de todos os dias ativar o funcionamento do mesmo. Confesso que não esta muito aceitavel essa situação. Todas as configurações do uolhost estão certas, bem como as configurações do forumeiros, mas quando acesso diz que foi digitado errado ou o fundador excluiu o dominio, pesquisei em muitos tópicos e vi que muitos tiveram o mesmo problema, mas não disseram como foi resolvido, por isso estou pedindo ajuda de vocês. Queria que por gentileza fosse resolvido o meu problema.
o endereço do forum atual: http://animedc.iowoi.org
o endereço do forum com o domini: www.animedc.com
Atualmente 12 de julho de 2011 o dominio funciona, pois eu ativei fazendo todo o processo de ativação como esta sendo feito todos os dias.
Fico grato.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
a primeira vez que aconteceu eu configurei denovo pois poderia ter dado algum tipo de problema e ter sumido a configuração... mas esta acontecendo frequentemente e eu já não tenho idéia do que fazer.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Endereço do fórum:
http://animedc.iowoi.org/forum
Versão do fórum:
PHPBB3

stuart- sou nível 2
-

Inscrito dia: 19/06/2011
Número de Mensagens: 7
Re: Dominio pesonalizado com problemas no endereço
Olá!
Você tem de fazer o processo diariamente?
Até Mais!
Você tem de fazer o processo diariamente?
Até Mais!

Mr.Helper- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 07/04/2011
Número de Mensagens: 2226
Sim, todos os dias a página do forum com o dominio que comprei expira, dai eu tenho de ir no painel de controle e fazer todo o processo de ativação do dominio.

stuart- sou nível 2
-

Pow, fico grato pela falta de atenção dada pelas pessoas responsavéis pelo forumeiros, meu problema não foi resolvido e ainda continuo sem usar o dominio pelo qual paguei.

stuart- sou nível 2
-

Olá,
Amigo, poderia especificar melhor seu problema? Eu não compreendi.
Amigo, poderia especificar melhor seu problema? Eu não compreendi.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: