Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 415 usuários online :: 25 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 390 Visitantes :: 2 Motores de buscaaburame_roy, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, isilva, JonatasMine, jpjupa, juleic1123, Julio_Marinho, Kidizinhu, Kolseuvis, LiveSteam, Minatoevox, nk12, OnliShot, Psique, Rivas™, Robe!, Seikon, Shion, Thoth, viniciusmtn, ViniciusVX, zW-No.?
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Vencedores do concurso de Redação Forumeiros
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
29072011
Vencedores do concurso de Redação Forumeiros

Vencedores do concurso Redação
É chegada a hora do anúncio oficial. Quem são os vencedores do concurso "crie um tema e uma redação e concorra a créditos"? Uma decisão muito difícil. Os usuários que participaram apresentaram sofisticadas redações, fazendo com que a decisão dos vencedores fosse difícil para nós; a disputa foi acirrada.
Parabenizamos os vencedores e agradecemos pela participação. Aos que não participaram a tempo, resta dizer que teremos mais concursos, muito em breve!
1º lugar | |||||||||
| |||||||||
2º lugar | |||||||
| |||||||
3º lugar | |||||||
| |||||||
Os usuários citados acima deverão entrar em contato com o administrador Supero via mensagem privada. Deverão informar endereço e e-mail de fundação dos seus fóruns, para que os créditos sejam depositados.
Cordialmente,
Equipe Forumeiros.

Coleman- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 21/01/2009
Número de Mensagens: 7141
Vencedores do concurso de Redação Forumeiros :: Comentários
Parabéns aos vencedores e aqueles todos que participaram 

Parabéns a todos que participaram e aqueles que venceram.
Muito bom
Muito bom
Parabéns a todos que ganharam.
E quem tanto e não ganhou não desanime.
E quem tanto e não ganhou não desanime.
Puxa estou tão feliz de ter ganhado 
Obrigado pelos cumprimentos pessoal

Obrigado pelos cumprimentos pessoal

Olá,
Recordando o que já foi citado. Aos vencedores enviem uma mensagem privada ao administrador Supero com os dados da criação do fórum, tal como "endereço e email de fundação do fórum"!
Até mais!
Recordando o que já foi citado. Aos vencedores enviem uma mensagem privada ao administrador Supero com os dados da criação do fórum, tal como "endereço e email de fundação do fórum"!
Até mais!
Olá,
Quero dar o meus parabéns aos vencedores,parabéns pelas redações,gostei muito de todas e nelas percebi o quanto o fdf representa a vocês.
Um Abraço Apertado a Todos.
Taynã ,
Quero dar o meus parabéns aos vencedores,parabéns pelas redações,gostei muito de todas e nelas percebi o quanto o fdf representa a vocês.
Um Abraço Apertado a Todos.
Taynã ,
Parabéns a todos pela belas redações, principalmente a esse gênio
de 16 anos cujo o nick é Mr. Bean. Parabéns também a forumeiros pela iniciativa, concerteza é essa interação entre empresa/cliente que faz a diferença!
Dessa vez estou um pouco atrasado haha. Mas, em uma próxima vez
ficaria lisongeado em poder participar.
de 16 anos cujo o nick é Mr. Bean. Parabéns também a forumeiros pela iniciativa, concerteza é essa interação entre empresa/cliente que faz a diferença!
; Lipy 7 escreveu:Parabéns a todos pela belas redações, principalmente a esse gênio
Muito obrigado. Agradeço imensamente.
Abraços, Mr. Bean.
Nossa nem vi este concurso, queria ter participado...
Parabéns aos vencedores!
Parabéns aos vencedores!
Parabens mr.Bean e os outros vencedores.
Vocês mereceram!
Vocês mereceram!
Por favor, peço aos ganhadores do concurso Forumeiros que me enviem os seus dados novamente via mensagem privada.
Obrigado.
Obrigado.
Muito objetiva sua redação Gabriel, como a de Juez e de Chera. Parabéns pelo desenvolvimento das redações, eu confesso que fiquei imprescionado.
Página 1 de 2 • 1, 2 
Permissão deste fórum: