Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 406 usuários online :: 29 usuários cadastrados, 1 Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, @Supero, Auron, BabyLoves, Buarque00, Camila R.B., Choujuro, DarkCode, DmmxX, Dr.House, flavioguima, HenriqueSuel, Invisible, jpjupa, juleic1123, killerplay, Minatoevox, Mr. Hikaru, neji, nk12, paulohg031206, pedromaster, Psique, Rivas™, Seikon, Shion, StyLe®, Thoth, viniciusmtn
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como posso comprar créditos?
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como posso comprar créditos?
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber se exite formas de pagamento via Boleto Bancário pois gostaria de compra um dominio, tenho só mais uma duvida após eu compra terei mais Opções pra o meu Fórum, por exemplo: Mais temas, mais espaços entre esses melhoramentos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.gcforumeiros.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, gostaria de saber se exite formas de pagamento via Boleto Bancário pois gostaria de compra um dominio, tenho só mais uma duvida após eu compra terei mais Opções pra o meu Fórum, por exemplo: Mais temas, mais espaços entre esses melhoramentos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
www.gcforumeiros.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2

Jyclone- sou nível 2
-

Inscrito dia: 11/09/2011
Número de Mensagens: 7
Re: Como posso comprar créditos?
Olá!
Infelizmente não... no Brasil a única forma de compra, neste momento, é a utilização do PayPal.
Quanto a opções adicionais, apenas a possibilidades de criar 10 contas de email com o domínio adquirido, por exemplo: email @ dominio.com
Quanto a espaço, seria outra aquisição em separado que teria de fazer. Quanto aos temas, eles são gratuitos, logo o leque de temas continua sendo o mesmo, para todos sem excepção!

Infelizmente não... no Brasil a única forma de compra, neste momento, é a utilização do PayPal.
Quanto a opções adicionais, apenas a possibilidades de criar 10 contas de email com o domínio adquirido, por exemplo: email @ dominio.com
Quanto a espaço, seria outra aquisição em separado que teria de fazer. Quanto aos temas, eles são gratuitos, logo o leque de temas continua sendo o mesmo, para todos sem excepção!

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: