Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 225 usuários online :: 11 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 214 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Skull, DarkCode, Graham, HTCV, HyHy, Jose Hamizaki, karyjo, lukee~, Mr. Edward, Stop
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Redirecionar dominio por ip
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Redirecionar dominio por ip
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se é possivel eu ter o "IP" do meu forum, para que eu possa redirecionar meu "DOMINIO" por "A" para o forum. Se não for possivel, gostaria de saber outro metodo para que eu consiga redirecionar meu "DOMINIO" para o forum.
PS: Eu quero redirecionar meu "DOMINIO" e não um "sub-dominio".
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Gostaria de saber se é possivel eu ter o "IP" do meu forum, para que eu possa redirecionar meu "DOMINIO" por "A" para o forum. Se não for possivel, gostaria de saber outro metodo para que eu consiga redirecionar meu "DOMINIO" para o forum.
PS: Eu quero redirecionar meu "DOMINIO" e não um "sub-dominio".
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
-
Imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
FKaupert- sou nível 3
-

Inscrito dia: 15/07/2010
Número de Mensagens: 23
Re: Redirecionar dominio por ip
Olá!
Terá de fazer esse redireccionamento através do tipo CNAME, não pode utilizar o tipo A, apenas o CNAME.
De acrescentar que não pode utilizar como prefixo/alia do domínio o "www", terá de utilizar outra palavra como "forum", ou qualquer outra palavra.
Caso consiga criar o CNAME, sem a necessidade de adicionar a tal alia, tudo bem, não tem problema, não é obrigatório a inserção dessa alia, para que consiga o redireccionamento... digo isto porque certos serviços obrigam à colocação dum prefixo.
Para mais informações: http://ajuda.forumeiros.com/t38578-redirecionar-um-dominio-para-um-forum

Terá de fazer esse redireccionamento através do tipo CNAME, não pode utilizar o tipo A, apenas o CNAME.
De acrescentar que não pode utilizar como prefixo/alia do domínio o "www", terá de utilizar outra palavra como "forum", ou qualquer outra palavra.
Caso consiga criar o CNAME, sem a necessidade de adicionar a tal alia, tudo bem, não tem problema, não é obrigatório a inserção dessa alia, para que consiga o redireccionamento... digo isto porque certos serviços obrigam à colocação dum prefixo.
Para mais informações: http://ajuda.forumeiros.com/t38578-redirecionar-um-dominio-para-um-forum

Flavisic- Principal contribuidor
-

Inscrito dia: 09/11/2007
Número de Mensagens: 6304
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: