Colocando anuncios no forum(adsense)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por Cydy em 11/01/12, 06:01 pm

Qual é minha questão:
oiee...

eu aprendi como colocar adsense no forum rsrsrs

mas coloquei o anuncio e ficou estranho... gostaria de saber se tem como colocar no final do site... e no começo... Não gostaria q ficasse no lado Triste

olhem a imagem de como eh meu site e de como ficou....

2 duvida: Onde posso colocar os anuncios? tipo: tem como colocar bem onde está a imagem do meu site? onde está escrito Go Sims?

Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
li algumas coisas

Imagens do meu problema:




Endereço do meu fórum:
http://gothesims.forumeiros.com/forum

Versão do meu fórum:
PHPBB3
avatar

Cydy
Nível 6

Feminino
Inscrito dia : 20/12/2011
Mensagens : 62
Pontos Ativos : 101

Ver perfil do usuário http://gothesims.forumeiros.com/

Resolvido Re: Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por Luciano98 em 11/01/12, 06:06 pm

Olá!

Painel de Controle Seta Visualização Seta Home Page Seta Geral Seta Seta
Procure por "Conteúdo da mensagem. :" e coloque o código do anúncio ali.

Clique em "Salvar".

Até mais.
avatar

Luciano98
Principal contribuidor
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia : 01/09/2010
Mensagens : 7648
Pontos Ativos : 11045

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Resolvido Re: Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por Cydy em 11/01/12, 06:41 pm

uhuuul conseguii *-* Obrigadaaaaa

Mais uma coisinha ou melhor duas: rs

Tem como tirar essa propaganda aki:


______________
Tem como eu colocar o codigo em algum lugar para ganhar mais dindim com clicks rsrs

tipo em novo tópico ou quando alguem baixa algoo, ai quando clica conta tbm ^^

acho q to pensando alto neh rsrsrsrs
avatar

Cydy
Nível 6

Feminino
Inscrito dia : 20/12/2011
Mensagens : 62
Pontos Ativos : 101

Ver perfil do usuário http://gothesims.forumeiros.com/

Resolvido Re: Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por King Gz; em 11/01/12, 06:46 pm

Olá,

Apenas uma pergunta por tópico, como este ja foi respondido crie outros para as demais perguntas.

Obs.: Não, não é possível remover esta propaganda, somente com compras de créditos.

Até mais.


Última edição por King Gz; em 11/01/12, 06:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar

King Gz;
Membro do Fórum

Masculino
Inscrito dia : 20/11/2011
Mensagens : 1827
Pontos Ativos : 2486

Ver perfil do usuário http://www.gamezerbrasil.com/

Resolvido Re: Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por Luciano98 em 11/01/12, 06:49 pm

Olá!

O anúncio da parte de cima aparece automaticamente nos fóruns da Forumeiros, pois os fóruns são gratuitos e a Forumeiros deve ganhar lucro de algum lugar para poder se sustentar. Você pode retirar ele se você comprar créditos, você pode usar os créditos de várias maneiras e uma delas é retirar o anúncio.
Para saber mais sobre esse anúncio, acesse Gestão das Publicidades do fórum

Para centralizar modifique e utilize esse código:
Código:
<center>CODIGO</center>
CODIGO = Código do anúncio que você quer centralizar.

Não entendi a sua ultima dúvida, você deve criar um novo tópico para cada dúvida, portanto crie um novo tópico para ela.

Poderia me confirmar se a sua dúvida foi resolvida? Caso sim, o tópico será fechado e enviado a "Questões resolvidas".

Até mais.
avatar

Luciano98
Principal contribuidor
Principal contribuidor

Masculino
Inscrito dia : 01/09/2010
Mensagens : 7648
Pontos Ativos : 11045

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

Resolvido Re: Colocando anuncios no forum(adsense)

Mensagem por Cydy em 11/01/12, 06:56 pm

gostaria de colocar um anúncio que eu pudesse mover...
tipo de widgets so q no centro... pq do lado fica estranho igual na imagem do problema...

agradeçoo a todos pela ajudaa Positivo

avatar

Cydy
Nível 6

Feminino
Inscrito dia : 20/12/2011
Mensagens : 62
Pontos Ativos : 101

Ver perfil do usuário http://gothesims.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum