Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 396 usuários online :: 19 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 377 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, Luciano98, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Forumeiros tem serviço ilimitado?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Forumeiros tem serviço ilimitado?
Qual é minha questão:
Este fórum apresenta um problema/erro:
Tem mais de 110 mil membros registrados no que da uma média de 3 mil membros + os convidados por dia.
Quando os convidados querem registrar, aparecem uma página branca, que não faz o mínimo sentido.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, pois não sabemos como resolver.
Endereço do meu fórum:
elitecaos.forumeiro.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Este fórum apresenta um problema/erro:
Tem mais de 110 mil membros registrados no que da uma média de 3 mil membros + os convidados por dia.
Quando os convidados querem registrar, aparecem uma página branca, que não faz o mínimo sentido.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, pois não sabemos como resolver.
Endereço do meu fórum:
elitecaos.forumeiro.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2

#Mario- sou nível 6
-

Inscrito dia: 28/01/2012
Número de Mensagens: 52
Re: Forumeiros tem serviço ilimitado?
Ola
Pois a forumeiros esta criando uma conexao que vai capacitar mais de 300 mil pessoas ,Espere que a equipe forumeiros esta cuidando do ploblema
Pois a forumeiros esta criando uma conexao que vai capacitar mais de 300 mil pessoas ,Espere que a equipe forumeiros esta cuidando do ploblema

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476
Olá, mas sabe em que data irá sair ? E como iremos por ?

#Mario- sou nível 6
-

Inscrito dia: 28/01/2012
Número de Mensagens: 52
Ola
Me desculpe mais nao sei , Comunique com supero ou admin que eles reponderao sua Pergunta.
Me desculpe mais nao sei , Comunique com supero ou admin que eles reponderao sua Pergunta.

UsuarioX- sou nível 13
-

Inscrito dia: 03/01/2012
Número de Mensagens: 476

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Caro usuário,
O problema não pode ser tratado pela administração deste fórum (Fórum dos Fóruns), pois somos apenas intermediários do serviço. Somente quem pode cuidar do problema e dar uma solução ao mesmo é a equipe técnica. O serviço de fóruns da Forumeiros não diz ter um limite máximo de membros imposto pela Forumeiros.
A descrição do erro enviada aos técnicos, será a seguinte (porém mais longa e detalhada): Erro de conexão com a página da segunda etapa do registro.
A ferramenta que eu utilizo para a comunicação com os técnicos está em manutenção. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei enviarei a questão para eles o mais breve possível.
@edit
O seu problema acaba de ser enviado aos técnicos.
O tópico será fechado para evitar o flood.
Tópico bloqueado
O problema não pode ser tratado pela administração deste fórum (Fórum dos Fóruns), pois somos apenas intermediários do serviço. Somente quem pode cuidar do problema e dar uma solução ao mesmo é a equipe técnica. O serviço de fóruns da Forumeiros não diz ter um limite máximo de membros imposto pela Forumeiros.
A descrição do erro enviada aos técnicos, será a seguinte (porém mais longa e detalhada): Erro de conexão com a página da segunda etapa do registro.
A ferramenta que eu utilizo para a comunicação com os técnicos está em manutenção. Quando essa ferramenta sair da manutenção (sem data prevista), eu farei enviarei a questão para eles o mais breve possível.
@edit
O seu problema acaba de ser enviado aos técnicos.
O tópico será fechado para evitar o flood.
Tópico bloqueado

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
O seu problema foi analisado e resolvido pela equipe técnica da Forumeiros
O seu Painel de Controle estava lotado de códigos errados e que causaram a página de error 500 no registro de seu fórum. A equipe técnica da Forumeiros corrigiu o erro retirando esses códigos.
O seu Painel de Controle estava lotado de códigos errados e que causaram a página de error 500 no registro de seu fórum. A equipe técnica da Forumeiros corrigiu o erro retirando esses códigos.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: