Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 394 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 376 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Pausar o fórum
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pausar o fórum
Qual é minha questão:
Quero saber se tem algum modo de pausar geral o fórum.
Coloquei a opção de construção, mas a mesma diz que todo dia voltará ao normal. Mas desejo colocra o mesmo pausado por um mês +-, tem como? Suspender o fórum por um determinado tempo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei pelo painel de controle, mas não acho que a opção seja a que procuro ao certo.
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero saber se tem algum modo de pausar geral o fórum.
Coloquei a opção de construção, mas a mesma diz que todo dia voltará ao normal. Mas desejo colocra o mesmo pausado por um mês +-, tem como? Suspender o fórum por um determinado tempo?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Tentei pelo painel de controle, mas não acho que a opção seja a que procuro ao certo.
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
www.iphoneinsides.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3

freiz- sou nível 8
-

Inscrito dia: 29/10/2010
Número de Mensagens: 126
Re: Pausar o fórum
Olá,
Sim, isto se chama Página HTML inicial , poderemos elabora-la e sincroniza-la para Inicial, seguindo os passos desta FAQ;
[FAQ] Criar uma Página Inicial HTML personalizada
Nela, você poderá adicionar uma BASE com códigos seus e fixos, poderá editar como desejar;
Até mais.
Sim, isto se chama Página HTML inicial , poderemos elabora-la e sincroniza-la para Inicial, seguindo os passos desta FAQ;
[FAQ] Criar uma Página Inicial HTML personalizada Nela, você poderá adicionar uma BASE com códigos seus e fixos, poderá editar como desejar;
- Adicionamento de Imagens;
- Adicionamento de Textos;
- Adicionamento de Redirecionamentos;
- E muito mais...
Até mais.

iPhone!- Super usuário
-

Inscrito dia: 07/08/2010
Número de Mensagens: 3054
Re: Pausar o fórum
Opa, obrigado pela resposta, eu vou ver sim.
Desculpe em responder, não havia recebido o mail sobre alguém ter respondido minha pergunta.
Valeuwww
Desculpe em responder, não havia recebido o mail sobre alguém ter respondido minha pergunta.
Valeuwww

freiz- sou nível 8
-

Inscrito dia: 29/10/2010
Número de Mensagens: 126
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre o painel de controle, créditos e nomes de domínio :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: