Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 396 usuários online :: 18 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 378 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, BlackDow, Buarque00, Choujuro, Dr.House, EduardoWenes, juninho_xd, Kidizinhu, LiveSteam, lukee~, mamaparamama, Mauricio Molina, Mr.Helper, mrmrx, orlanxd, Rivas™, Seikon, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Não da para criar tópico em certas categorias
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Não da para criar tópico em certas categorias
No meu fórum não da para criar tópicos em certas categorias, volta mapa o inicio do fórum...
Olhem: http://forum.perola-do-transformice.com/forum
tentem criar algum tópico na categoria: Tutoriais, Críticas
Mais essas categorias estão habilitadas para os membros criarem tópicos e mesmo eu que sou dono não consigo
Olhem: http://forum.perola-do-transformice.com/forum
tentem criar algum tópico na categoria: Tutoriais, Críticas
Mais essas categorias estão habilitadas para os membros criarem tópicos e mesmo eu que sou dono não consigo

Juuhz_- sou nível 6
-

Inscrito dia: 15/09/2011
Número de Mensagens: 79
Re: Não da para criar tópico em certas categorias
Veja nas Altorizações do Forum
Veja Se está Marcada Criarem Topicos "Membros"
Até Mais
Veja Se está Marcada Criarem Topicos "Membros"
Até Mais

Skyline- sou nível 17
-

Inscrito dia: 13/11/2011
Número de Mensagens: 804
Como eu disse ... já ta habilitado para membros e mesmo se não tive-se dava para eu que so adm criar e não da

Juuhz_- sou nível 6
-

O problema é o seguinte:
Existe um script que verifica o botão dessa categoria especificamente e o direciona para uma página HTML do seu fórum.
Para ser mais especifico a página é a seguinte:
Essa página redireciona o usuário para o inicio do fórum.
Você tem duas possibilidades para concertar o problema:
Retirar o código Javascript que direciona o usuário para essa página HTML.
Colocar um formulário nessa página HTML.
Eu verifiquei todo o código Javascript do seu fórum e ele está idêntico ao do Fdf, e o problema é esse, porque o código Javascript do Fdf tem códigos que direcionam os usuários de para certos formulários e esses formulários não estão no seu fórum e acabam redirecionando o usuário para o inicio do fórum.
O problema não é técnico por esse motivo
Até mais.
Existe um script que verifica o botão dessa categoria especificamente e o direciona para uma página HTML do seu fórum.
Eu verifiquei todo o código Javascript do seu fórum e ele está idêntico ao do Fdf, e o problema é esse, porque o código Javascript do Fdf tem códigos que direcionam os usuários de para certos formulários e esses formulários não estão no seu fórum e acabam redirecionando o usuário para o inicio do fórum.
O problema não é técnico por esse motivo
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Juuhz_ eu estava tentano conecta ao seu fórum sobre respeito do erro mas não está dano para entrar? vc fechou ele?

poliar- sou nível 4
-

Inscrito dia: 30/01/2012
Número de Mensagens: 30
Luciano98 escreveu:O problema é o seguinte:
O problema não é técnico por esse motivo![]()
Até mais.
Então tudo que tenho que fazer é tirar a página inicial(HTML) do meu fórum ?

Juuhz_- sou nível 6
-

Olá!
Eu não me refiro a página HTML, mas as páginas Javascript.
Retirar suas páginas Javascript resolveria o problema, mas retiraria várias outras funções dos códigos no fórum.
Procure por esse código em alguma(s) de suas páginas Javascript, retire-os e salve (isso resolverá o problema se você tiver retirado todos corretamente):
Até mais.
Eu não me refiro a página HTML, mas as páginas Javascript.
Retirar suas páginas Javascript resolveria o problema, mas retiraria várias outras funções dos códigos no fórum.
Procure por esse código em alguma(s) de suas páginas Javascript, retire-os e salve (isso resolverá o problema se você tiver retirado todos corretamente):
- Código:
jQuery('a[href^="/post?f=15&mode=newtopic"]').attr('href','/h2-');jQuery('a[href^="/post?f=13&mode=newtopic"]').attr('href','/h3-');jQuery('a[href^="/post?f=9&mode=newtopic"]').attr('href','/h3-');jQuery('a[href^="/post?f=10&mode=newtopic"]').attr('href','/h3-');jQuery('a[href^="/post?f=17&mode=newtopic"]').attr('href','/h3-');jQuery('a[href^="/post?f=11&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');jQuery('a[href^="/post?f=29&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');jQuery('a[href^="/post?f=30&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');jQuery('a[href^="/post?f=27&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');jQuery('a[href^="/post?f=25&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');jQuery('a[href^="/post?f=22&mode=newtopic"]').attr('href','/h4-');
Até mais.

Staff Fórum dos Fóruns
![]() | Luciano98 sugere: | Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum. | Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos. | Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp. |
Respeite as regras do fórum e seja um bom membro. | Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp. | ![]() |

Luciano98- Assistência ao usuário

- Inscrito dia: 01/09/2010
Número de Mensagens: 6458
Obrigado.
Já resolvi ^^
Já resolvi ^^

Juuhz_- sou nível 6
-

Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: