Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 329 usuários online :: 13 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 316 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, Choujuro, juleic1123, Kidizinhu, Luciano98, Mauricio Molina, Mr. Edward, mrmrx, nikka, orlanxd, Perguntae, Stop, ~ Click ~
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
11° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Página 1 de 1 • Compartilhe •
06022012
11° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte
Estimados membros,
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta-feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutoriais sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutoriais é composto por cinco, sejam eles FAQs ou como já dito, tutoriais para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
![]() | Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutoriais são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês. |
Objetivo e explicações
Antes os tutorials eram postados um a cada semana, geralmente na sexta-feira. No total, eram apenas quatro por mês. Só que agora, postaremos os tutoriais sempre em pacote e em todo novo mês! Cada pacote de tutoriais é composto por cinco, sejam eles FAQs ou como já dito, tutoriais para implementar os vossos fóruns.
Os deste mês
- Mensagem ao clicar em link externo nos tópicos;
- Tópicos similares com tópicos do seu fórum;
- Painel de usuário na parte superior;
- Efeitos no nome do usuário;
- Bloquear CSS nas mensagens;
Cumprimentos!
Equipe Forumeiros
Última edição por Cream em Seg 6 Fev 2012 - 18:59, editado 1 vez(es)

Cream- Suporte ao Usuário

-

Inscrito dia: 15/12/2010
Número de Mensagens: 5719
11° Pacotão de tutoriais do fórum de suporte :: Comentários
E depois que esses tutoriais forem postados, os que estão prontos, a forma de postagem continuará sendo essa mensal ou vai ser como antigamente, quando o tutorial estiver finalizado ele é postado?
Mr. Bean escreveu:E depois que esses tutoriais forem postados, os que estão prontos, a forma de postagem continuará sendo essa mensal ou vai ser como antigamente, quando o tutorial estiver finalizado ele é postado?
Provavelmente ao método antigo Gabriel. Pois os pacotes terminam no próximo mês!
Melhores cumprimentos!

Boas,tenho uma pequena duvida.
Ao inserir o codigo "Painel de usuário na parte superior" deparo-me que ao clicar no nickname a pagina é redirecionada a esta... http://pwn3dmods.forumbrasil.net/login?redirect=%2Fu283
Alguma dica pra no minimo deixar só o nick sem ser clicavel?
Obrigado!
Ao inserir o codigo "Painel de usuário na parte superior" deparo-me que ao clicar no nickname a pagina é redirecionada a esta... http://pwn3dmods.forumbrasil.net/login?redirect=%2Fu283
Alguma dica pra no minimo deixar só o nick sem ser clicavel?
Obrigado!
Permissão deste fórum: