Perdi minha senha!
Nota: use se tiver perdido acesso administrativo.
Login
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 459 usuários online :: 38 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 421 Visitantes :: 2 Motores de busca!sasuky, #Airton, ♦stefan♦, @Paulo, aburame_roy, bird, BKFENIX, Caneta Azul, Chieko, daisuke0102, Daniel Z, DarkBlack, flavioguima, Funny Frew, HouseG4E, Invisible, Joshua, Julio_Marinho, juninho_xd, Junior_Cunha, Karien, Lockey, lucasxd111, Luiz..., Maroom5, MattFigueira, mrmrx, pandini, pedromaster, peq42, Rafa_18, rys3r, Sensei Animê, StyLe®, Tiaguu, viniciusmtn, Yours'D, zemi
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 12:05
Como retirar tab ou isso que os membros criam
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como retirar tab ou isso que os membros criam
Qual é minha questão:
É assim estão fazendo uma '' brincadeira '' no nosso forum fizeram um TAB e agora estou aqui para perguntar como retirar esse TAB ou isso vou mandar uma imagem LINK: http://i.imgur.com/BBO92.jpg minha dúvida como retirar isso , não fui eu que postei , é um membro , Administradores por que criaram isso ? Agora só ficam zoando foruns uns caras aff retirem isso...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
'-'
Links e imagens do meu problema:
'-'
Endereço do meu fórum:
bpground.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
É assim estão fazendo uma '' brincadeira '' no nosso forum fizeram um TAB e agora estou aqui para perguntar como retirar esse TAB ou isso vou mandar uma imagem LINK: http://i.imgur.com/BBO92.jpg minha dúvida como retirar isso , não fui eu que postei , é um membro , Administradores por que criaram isso ? Agora só ficam zoando foruns uns caras aff retirem isso...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
'-'
Links e imagens do meu problema:
'-'
Endereço do meu fórum:
bpground.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2

Stan_Smith- sou nível 5
-

Inscrito dia: 11/02/2011
Número de Mensagens: 47

Ace- Usuário experiente
-

Inscrito dia: 06/07/2011
Número de Mensagens: 2378
Fórum dos Foruns :: Atendimento ao Usuário Forumeiros :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: