4° Pacotão de tutoriais do FdF!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

17062013

Mensagem 

4° Pacotão de tutoriais do FdF!

Gostamos sempre de inovar, tentando sempre trazer novidades que venham lhes ser útil. Desta vez, decidimos melhorar a forma com que os tutoriais são postados no fórum, para que fiquem mais acessíveis à vocês.
Objetivo e explicações

Antes os tutoriais eram postados em dias randômicos e as vezes simplesmente por postar. Portanto, para ampliarmos esse número e também darmos a vocês, administradores de fóruns Forumeiros uma experiência passada que deu muito certo, voltamos com os pacotes mensais,

Os deste mês...

Todo mês disponibilizaremos um novo pacote de tutoriais à vocês, membros do fórum dos fóruns.

Cumprimentos,
Equipe Forumeiros
Ace
Principal contribuidor
Principal contribuidor

Inscrito dia : 06/07/2011
Pontos Ativos : 11604

Ver perfil do usuário http://ajuda.forumeiros.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

4° Pacotão de tutoriais do FdF! :: Comentários

Mensagem em 17/06/13, 06:13 pm por MateusA

Olá! Piscada

Ótimos tutoriais, espero que os tutoriais melhorem a cada mês, eu particularmente gostei mais do tutorial "Ficha de personagem em lightbox".

Até mais. Rindo

Mensagem em 17/06/13, 07:18 pm por Harleen

Cʀɑzy escreveu:Olá! Piscada

Ótimos tutoriais, espero que os tutoriais melhorem a cada mês, eu particularmente gostei mais do tutorial "Ficha de personagem em lightbox".

Até mais. Rindo

Eu gostei muito de poder adicionar mais de um rank, continuem sempre assim Feliz

Mensagem em 18/06/13, 06:00 pm por Luis Edit

O Tooltip não funciona!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: