Fórum dos Fóruns

Fórum dos Fóruns Forumeiros

Welcome FdF Bem-vindo ao fórum de suporte Forumeiros  Muito feliz

Para aproveitar tudo o que o nosso fórum lhe oferece, agradecemos que se identifique, se já é nosso membro, ou que se junte à nossa comunidade, fazendo o seu registo.
Acesso rápido

Fóruns de suporte oficiais

Meriteiro

Agosto de 2016

"Este membro destacou-se pela sua dedicação e pelo seu esforço.
Ao longo do último mês, demonstrou as suas capacidades gerais no FDF e, por isso, merece o nosso agradecimento."
Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Modificar nome do fórum
Hoje à(s) 11:29 por Cream

» Remover "Última edição por"
Hoje à(s) 11:20 por Cream

» Personalizar título e ícone das categorias
Hoje à(s) 8:27 por sandra51

» Titulo da mensagem
Hoje à(s) 5:57 por William_iHarDz

» Ausência dos campos de perfil
Hoje à(s) 4:13 por while

» Formulário de postagem
Hoje à(s) 3:55 por while

» Problema nas páginas devido aos anúncios
Hoje à(s) 3:47 por while

Perdi minha senha!
Obter senha

Nota: use se tiver perdido acesso ao seu painel de controle.

Últimas sugestões
Parceiros Forumeiros
Os membros mais ativos da semana
Cream

while

Shek

Holkis

Mr.Probz

Nean

lavinnia

Harold C+

Sennior

BichodoMato

Quem está conectado
104 usuários online :: 5 usuários cadastrados, 1 Invisível e 98 Visitantes :: 2 Motores de busca

Cream, Davi_Ezequiel1, Holkis, staay03, while

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 3131 em Qui 24 Dez 2009 - 15:05

Atualização: novo chatbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

05022015

Mensagem 

Atualização: novo chatbox

Caros membros.

Desde há alguns meses que temos tido problemas com o nosso Chatbox. Muitos de vocês reclamaram sobre o chatbox, isso é perfeitamente normal! Foi por isso que os nossos técnicos Forumeiros decidiram reformular todo o chatbox! A otimização do chatbox permitirá simplificar consideravelmente o carregamento e aumentar o desempenho.

Não haverá nenhuma mudança significativa no seu design, só alguns melhoramentos. No entanto, o código não será o mesmo.
Este deverá resolver todos os problemas que tínhamos e você poderá disfrutar o chatbox com os seus membros.

Foi adicionado um novo comando de ajuda para que possa saber quais são os comandos do chatbox. Só tem de carregar no
seguinte botão:

Uma nova janela aparecerá com uma explicação dos comandos. Estes comandos dependem do seu rank e permissões no fórum.

Naturalmente, o chatbox ainda se encontra em fase de testes. Por isso, é se esperado que surgem alguns bugs. Os técnicos estão a trabalhar no duro para encontrar uma solução técnica viável para a implementação deste código sem grandes inconvenientes aos nossos usuários. E embora a simulação local tenha sido boa, estamos a falar de milhões de fóruns e apenas um teste em larga escala pode nos permitir fazer os devidos ajustes.

Neste momento, o objetivo é ter um chatbox estável e funcional. Após ficar estável, muitos dos problema que você está experimentando atualmente serão automaticamente resolvidos.

Um novo tópico será aberto para o relato dos bugs reportados e suas resoluções.
Obrigado pela sua compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Atentamente,
A Equipa Forumeiros

Novo funcionamento dos arquivos do chatbox

Diferente da antiga versão do chatbox, o link "Arquivo" agora dá-lhe acesso aos arquivos do chatbox somente em leitura. Não terá mais o incomodo da atualização dos arquivos. Assim sendo, também não poderá postar uma mensagem e estar no modo Arquivo. Desta forma, e como o próprio nome o indica, serão arquivos que permitem uma leitura pura e simples de tudo o que foi postado no chatbox.

Para sair do modo "Arquivos", clique em "Voltar ao Chat" para alternar para o chatbox e retomar o fio à meada das suas conversações. Assim, os dois modos são combinados e operam em paralelo, sem interferir entre si.

Uma pequena nota:
Atualmente, o link de consulta dos arquivos aparece aos utilizadores não conetados ao chatbox. Isto é apenas temporário e será resolvido a curto prazo.
Você deve compreender que para ver os conteúdos das conversas do chatbox, é necessário estar conetado. É então evidente que para consultar os arquivos dessas conversas, também necessitará de estar conetado ao chatbox.

Última edição por nikka em Qui 5 Fev 2015 - 18:15, editado 1 vez(es)

nikka
Ex-Admineira
Ex-Admineira

Feminino
Inscrito dia : 17/12/2008
Pontos Ativos : 22736

http://ajuda.forumeiros.com/ https://www.facebook.com/forumeirospt https://twitter.com/Forumeiros_PT

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Atualização: novo chatbox :: Comentários

Mensagem em Qui 5 Fev 2015 - 17:26 por Reset

O meu tá dando problemas ainda. Mas parece que foi uma ótima atualização.

Mensagem em Qui 5 Fev 2015 - 18:13 por Shaman

Muito bom espero que melhore. Alguem me passa um tópico ensinando a por o chatbox do lado em forma de "gaveta"?

Obg!

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 6:58 por Sleep

MUito bom, mas o meu também ta tendo alguns problemas, tais como, mensagens não aparece ou demoram a aparecer.

Mensagem em Sex 6 Fev 2015 - 17:51 por tdias72

O meu ainda aparece com o fundo todo cinznento, que se passa

Mensagem em Sab 7 Fev 2015 - 21:18 por Bennington'

O Chatbox ficou muito melhor após a atualização. Apreciei o novo botão pois com ele descobri a o comando para a Banlist, algo que até pouco era desconhecido por mim Muito feliz

Melhores Cumprimentos, Bennington'

Mensagem em Sab 7 Fev 2015 - 23:50 por tdias72

Mas o meu nao da, que se passa.

Mensagem em Dom 8 Fev 2015 - 22:10 por adrianl2222

Muito bom a atualização, mas os players do fórum que sou adm ainda não se acostumaram e a equipe de adms recebe reclamação do chatbox como questões de ele ficar subindo, e mensagens sumindo quase toda hora. Então eu quero perguntar se existe algum meio de colocar aquele chatbox antigo no fórum usando a folha CSS, javascrip ou outros.

Mensagem em Dom 8 Fev 2015 - 22:42 por viniliff

@tdias72 escreveu:O meu ainda aparece com o fundo todo cinznento, que se passa

@tdias72 escreveu:Mas o meu nao da, que se passa.

Por favor, veja este tópico:
:seta2: http://ajuda.forumeiros.com/t97918-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: