Imposição para usar o Chatbox do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

01042015

Mensagem 

Imposição para usar o Chatbox do fórum

ChatBox do fórum
Caro Administrador,

Devido aos nossos recentes esforços e melhorias para o ChatBox, estamos notando um aumento maciço no uso de dados do servidor. Mouais

Essas manutenções e melhorias está simplesmente aumentando o armazenamento de dados do chat, e consequentemente ocupando outros servidores que estão livres para manter seu fórum rápido e funcionando de forma grátis.

Por isso, nós decidimos impor uma taxa de 10.000 créditos para que você passa usá-lo. Na verdade, esta imposição só entra em vigor na próxima Segunda Feira deste mês de Abril, então, até lá o chatbox pode receber vários comentários.

Ao mesmo tempo, entendemos perfeitamente que o Chatbox é um meio muito usado pelos Administradores para interagir com seus membros, mas, infelizmente tivemos que tomar essa decisão.

Agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
A equipe Forumeiros  Rose
Shek
Admineiro
Admineiro

Masculino
Inscrito dia : 11/04/2009
Pontos Ativos : 21418

Ver perfil do usuário http://www.shiftactif.com https://go.topicit.net/ZosT/61pMt1mPsG https://www.facebook.com/shek.crowley https://twitter.com/shek_forumactif

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Imposição para usar o Chatbox do fórum :: Comentários

Mensagem em 01/04/15, 01:52 pm por Connor R.

@Shek

Será 1° de Abril ?

Seria um pena tal restrição para uso do chatbox, estou na esperança que seja uma pegadinha, kkkkk

bem vamos ver....

Mensagem em 01/04/15, 01:54 pm por viniliff

Só tenha a lamentar pela perda desta ferramenta por quem não pode pagar por ela, mas admiro o esforço da Forumeiros em tentar manter seus servidores fóruns sempre rápidos e eficazes! As vezes é necessário dar um passo atrás para darmos dois para frente... Meus parabéns à Forumeiros por seu esforço!

Mensagem em 01/04/15, 02:25 pm por Reset

Isso é verdade?
Meu deus. Em choque

@viniliff escreveu:Só tenha a lamentar pela perda desta ferramenta por quem não pode pagar por ela, mas admiro o esforço da Forumeiros em tentar manter seus servidores fóruns sempre rápidos e eficazes! As vezes é necessário dar um passo atrás para darmos dois para frente... Meus parabéns à Forumeiros por seu esforço!

Mensagem em 01/04/15, 06:16 pm por Neimasinho

Não acredito. Em choque

Mensagem em 01/04/15, 08:19 pm por Nitram

Nunca gostei desta ferramenta no fórum pelo menos no meu segmento, mantenho ativado mas desestímulo o uso.

No meu caso não vai mudar em nada.

Mensagem em 01/04/15, 09:18 pm por PlayBoy1

Feliz dia das mentiras.

Nao sei como vocês acreditam, ahhahha.

Acham mesmo que a forumeiros ia deixar o chatbox assim ?

Ja imaginaram que a forumeiros só ia perder com isso ?

Afinal quem dava 10.000 Créditos por um chatbox.

Muitos programadores iam fazer um chatbox em forma de JavaScript mais ou menos como o ChatBox da Staff feito pelo @JScript . E outros iam desistir doa seus foruns da forumeiros.

10.000 Créditos, ja repararam que com esses créditos da para fazer muitas coisas na forumeiros ?

Custa a mais a ativação do chatbox do que compar um dominio, remover publicidades e créditos forumeiros.

Ainda nem sei como vocês acreditaram, ahahaha.

Feliz dia das mentiras a todos.

Mensagem em 01/04/15, 10:02 pm por Uatyla

Ai complicou em...

Mensagem em 02/04/15, 02:27 am por Shek

Em choque Em choque Em choque Não imaginávamos que tantos acreditariam. É uma brincadeira da empresa que, também foi realizada no fórum de suporte Inglês. Na verdade, o Dia da Mentira foi ontem (dia da postagem), e ainda bem que alguns desconfiaram. Rindo

Mensagem em 02/04/15, 07:01 am por PlayBoy1

@Shek escreveu:Em choque Em choque Em choque Não imaginávamos que tantos acreditariam. É uma brincadeira da empresa que, também foi realizada no fórum de suporte Inglês. Na verdade, o Dia da Mentira foi ontem (dia da postagem), e ainda bem que alguns desconfiaram. Rindo

É eu já não caio nisso pensam que me enganam ? ahaha

Mensagem em 02/04/15, 07:15 am por Neimasinho

Aff pensei que era verdade. Rindo Rindo

Mensagem em 02/04/15, 08:17 am por Uatyla

que susto kkkkk

Mensagem em 02/04/15, 09:56 am por PlayBoy1

Já reparei que voces nem pensam, ahahah dia 1 de Abril amigos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: