Investimento de código Javascript em versão mobile
+4
nega2009
DeeW.
Diapt
Troubleshoot
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apoia essa sugestão?
Investimento de código Javascript em versão mobile
Olá Convidado!
Após a atualização que nos permite a modificação de templates na versão mobile em fóruns forumeiros, pensei em sugerir que a forumeiros permitisse o investimento de códigos Javascript também na versão mobile.
Vou explicar melhor minha sugestão,
Quando o administrador clicar em "Criar um novo JavaScript Mobile", terá a mesma função que já temos no painel, porem, esse Javascript será aplicado apenas na versão mobile.
Eai? O que acha da sugestão?
Aguardo seu voto Convidado
Até mais!
Após a atualização que nos permite a modificação de templates na versão mobile em fóruns forumeiros, pensei em sugerir que a forumeiros permitisse o investimento de códigos Javascript também na versão mobile.
Vou explicar melhor minha sugestão,
Quando o administrador clicar em "Criar um novo JavaScript Mobile", terá a mesma função que já temos no painel, porem, esse Javascript será aplicado apenas na versão mobile.
Eai? O que acha da sugestão?
Aguardo seu voto Convidado
Até mais!
Re: Investimento de código Javascript em versão mobile
Meu voto é sim.
Pois é muito bom.
Pois é muito bom.
Talvez possa ajudar, seria bem legal se tivesse uma função igual a essa.
Voto Sim.
Voto Sim.
sensacional,
meu voto é sim.
meu voto é sim.
nega2009- Novo Membro
- Membro desde : 28/05/2015
Pontos : 14
Obrigado pelos votos!
Com essa sugestão, facilitará o desenvolvimento de templates para a versão o mobile
Atenciosamente,
Troubleshoot
Com essa sugestão, facilitará o desenvolvimento de templates para a versão o mobile
Atenciosamente,
Troubleshoot
Olá! Meu voto é sim.
Parabéns pela sugestão.
Jp.
Parabéns pela sugestão.
Jp.
Olá,
É uma ótima sugestão, mas porém temos que pensar que nem todos temos mobile avançados, a qual ao navegar em um fórum veremos o tal efeito. Isso pode pesar muito a navegação por mobile, suponha-mos que um fórum é carregado de efeitos de JS, os efeitos surtido poderiam entanto o travar quem esta visitando o fórum.
Mas, mesmo assim meu voto é sim. Achei muito interessante este tipo de sugestão.
Até mais,
Holkis.
É uma ótima sugestão, mas porém temos que pensar que nem todos temos mobile avançados, a qual ao navegar em um fórum veremos o tal efeito. Isso pode pesar muito a navegação por mobile, suponha-mos que um fórum é carregado de efeitos de JS, os efeitos surtido poderiam entanto o travar quem esta visitando o fórum.
Mas, mesmo assim meu voto é sim. Achei muito interessante este tipo de sugestão.
Até mais,
Holkis.
Bom dia!
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
A sugestão atingiu 60% dos votos e/ou possui mais de 10 votantes. Por tanto, ela foi encaminhada ao suporte técnico.
Desde já, obrigado por sua ideia.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em estudo
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos