[resolvido]Logo Holder
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[resolvido]Logo Holder
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 400x100
Cores primátias : #FF0000
Cores secundárias : #FF0000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Igual a fonte do logo.
Cor da fonte : #FF0000
Link do meu fórum : http://www.temas.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Eu quero parecido, mais a parte de verde tem ser vermelho, outros que estão escrito Design, exclue.A parte de o seu fórum de design muda pra este descrição: O seu fórum de suporte.
OBS: Ta escrito SD, quero você mude pra H e sobre Suporte Design e mude pra Holder só.
Até,
O cor é vermelho.
Última edição por Vughis em 29.05.15 16:57, editado 1 vez(es)
Re: [resolvido]Logo Holder
Olá!
Atenção que essa logo foi criada por um usuário para o meu fórum e adaptada por mim! Por isso qualquer plágio que aconteça não irei permitir!
Atenção que essa logo foi criada por um usuário para o meu fórum e adaptada por mim! Por isso qualquer plágio que aconteça não irei permitir!
Senhor IsmaelS.
Não pedi igual.
A fonte é diferente senhor.
Tudo é diferente.
Não pedi igual.
A fonte é diferente senhor.
Tudo é diferente.
Olá,
Irá querer que faça seu pedido?
Lembre-se do plágio, pois oque eu entendi, irá apenas mudar as escritas, pois no tópico, o senhor especifica que queres a mesma fonte e parecido com o logo, mudando apenas a cor e tipografia.
Atenciosamente,
Irá querer que faça seu pedido?
Lembre-se do plágio, pois oque eu entendi, irá apenas mudar as escritas, pois no tópico, o senhor especifica que queres a mesma fonte e parecido com o logo, mudando apenas a cor e tipografia.
Atenciosamente,
Quero que faça ainda.
O logotipo é queria este:
A parte de SD mude somente pra H. A parte suporte design e bote HOLDER e a parte seu fórum de design quero mude pra seu fórum de suporte e as cores que estão coloridas mude pra laranja escuro
O logotipo é queria este:
A parte de SD mude somente pra H. A parte suporte design e bote HOLDER e a parte seu fórum de design quero mude pra seu fórum de suporte e as cores que estão coloridas mude pra laranja escuro
Olá amigo,
UP's não são permitidos na secção gráfica. Confira as regras.
Cá está:
Atenciosamente,
UP's não são permitidos na secção gráfica. Confira as regras.
Cá está:
Atenciosamente,
Desculpe por meu erro.
Poderá mudar pra laranja clara.
Espero que não dê muito trabalho pra você.
Até,
Poderá mudar pra laranja clara.
Espero que não dê muito trabalho pra você.
Até,
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |