Alterar ordem dos posts
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alterar ordem dos posts
Olá,
Agradecia saber se é possível alterar a ordem cronológica dos posts de modo a que ao clicar no link dos posts apareça em primeiro lugar a mensagem mais recente ao invés da mais antiga. É possível?
Obrigada.
Agradecia saber se é possível alterar a ordem cronológica dos posts de modo a que ao clicar no link dos posts apareça em primeiro lugar a mensagem mais recente ao invés da mais antiga. É possível?
Obrigada.
Re: Alterar ordem dos posts
Vou tentar explicar um pouco melhor:
Na coluna mais à direita do meu fórum onde estão mencionados os últimos usuários, optei também por mostrar os links para os últimos tópicos. O que acontece é que o link abre o tópico a partir da mensagem mais antiga, o que no meu caso pode significar mensagens de 2008 porque são assuntos que têm continuidade até hoje, pelo que gostaria de saber se existe alguma forma de inverter esta ordem de modo a abrir o tópico a partir do último post.
Na coluna mais à direita do meu fórum onde estão mencionados os últimos usuários, optei também por mostrar os links para os últimos tópicos. O que acontece é que o link abre o tópico a partir da mensagem mais antiga, o que no meu caso pode significar mensagens de 2008 porque são assuntos que têm continuidade até hoje, pelo que gostaria de saber se existe alguma forma de inverter esta ordem de modo a abrir o tópico a partir do último post.
Olá @Ana Leandro,
Peço que evite as mensagens consecutivas antes de passar as 24 horas, ok?
Já existe tal função, mesmo um ícone que lhe leva até a última resposta de um certo tópico:
Tente clicar no ícone que eu marquei em vermelho.
Atenciosamente.
Peço que evite as mensagens consecutivas antes de passar as 24 horas, ok?
Já existe tal função, mesmo um ícone que lhe leva até a última resposta de um certo tópico:
Tente clicar no ícone que eu marquei em vermelho.
Atenciosamente.
Olá,
Grata pela resposta. Desconhecia essa funcionalidade.
Resolvido!
AL
P.S.: já agora, peço desculpa pelos dois posts seguidos, a ideia não foi pressionar mas explicar melhor a minha questão. Desculpem.
Grata pela resposta. Desconhecia essa funcionalidade.
Resolvido!
AL
P.S.: já agora, peço desculpa pelos dois posts seguidos, a ideia não foi pressionar mas explicar melhor a minha questão. Desculpem.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |