Retirar a visualização dos moderadores dos fóruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Retirar a visualização dos moderadores dos fóruns
Olá eu gostaria de saber como não exibir esses moderadores, tipo eu quero deixar os moderadores sabe? mas não quero que exiba ai fique sem, mas o tópico vai ter moderador .
Re: Retirar a visualização dos moderadores dos fóruns
Saudações,
Acesse o Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia Hierarquia Mostrar os moderadores de um fórum Marque Não e salve.
Cordialmente, Vughis
Acesse o Painel de Controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia Hierarquia Mostrar os moderadores de um fórum Marque Não e salve.
Cordialmente, Vughis
Re: Retirar a visualização dos moderadores dos fóruns
Olá.
@Foox_ ,
Peço que não use tags em seus títulos, pois seu tópico não é diferente dos outros, logo o uso de títulos é indispensável.
@Vughis,
Nós vivemos felizmente em uma democracia, ninguém é obrigado a lhe recompensar em troca de sua ajuda. Além disso é considerado flood visto que é um comentário inútil. Pense nisso
@Foox_ ,
Peço que não use tags em seus títulos, pois seu tópico não é diferente dos outros, logo o uso de títulos é indispensável.
@Vughis,
Nós vivemos felizmente em uma democracia, ninguém é obrigado a lhe recompensar em troca de sua ajuda. Além disso é considerado flood visto que é um comentário inútil. Pense nisso
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |